Últimas notícias

PARA REFLETIR... AGRADECIMENTOS

GOSTARIA DE AGRADECER A VOTAÇÃO DE NOSSOS CANDIDATOS POIS OBTIVERAM VITÓRIA NO ESTADO,


AO MEU DEPUTADO FEDERAL E AMIGO DE TODAS AS HORAS JOÃO MAIA, VAI NOSSOS PARABÉNS, PELA BRILHANTE VITÓRIA,MAIS DE 200 MIL VOTOS, AO DEPUTADO GEORGE SOARES, UM JOVEM NA POLÍTICA QUE IRÁ FAZER UM BRILHANTE TRABALHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, A POPULAÇÃO RIACHUELENSE, QUE MAIS UMA VEZ NOS DERAM UM VOTO DE CONFIANÇA, UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA, LEVANDO EM CONTA ALGUNS CONTRA TEMPO QUE PASSAMOS NESSA RETA FINAL,MEU ESPOSO, E MEU IRMÃO SOFRERAM UM ACIDENTE, QUASE PERDERAM A VIDA, FICAMOS SEM CARRO, NÃO TIVEMOS TEMPO DE VISITAR ALGUNS ELEITORES, MAS, ENFIM DEUS SABE NOSSA LUTA, "TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS" "Ninguém é derrotado, a menos que comece a culpar os outros". 

parabenizar a população Riachuelo pela esmagadora votação para governador, votando em Rosalba Ciarline tirando mais de 1000 votos, dizendo não ao coronelismo, ao mensalão, ao descaso.

7 comentários

Anônimo disse...

driana, eu moro me Macaíba e não esperava esta vitória aí em Riachuelo, aquela passeata com os povos nas ruas de arvores nas mãos aclamando a falta de Marcílio na Prefeitrura o melhor prefeito que Riachuelo já teve e prefeito sempre presente em todas as secretárias, ele agora provou para o DEM, o partido de Rosalba que os Bacurais foram forte com Rosa, pela segunda vez lembrando que na campanha passada quem recebeu ela em Riachuelo foi o mesmo palanque de Marcílio que acatou agora do mesmo jeito, ainda tem um atrevido derrotado JOSÉ ADÊCIO, que teve a osadia de falar de Marcílio no Palanque, não sabe ele que quem ajudou eleger a Rosa doi Garibaldi o nosso senador, quem terá mais vez com a Rosa é Garí ou Adêcio, agora eu pergunto é Marcílio ou som.

Anônimo disse...

Adriana públique no seu Blog, para os filhos do Falecido Fernando Basílio, sabemos que o seu paí morreu mas deixou sangue ruim no mundo,Mas que vergonha os cândidatos do Coronel, agiota, Marfioso, pessimo administrador só sabe mesmo é administrar o dinheiro dele pois Bloguista Romulo gostaria de dizer que vc está equivocado em dizer que o ex-prefeito Marcílio não fez nada, vcs sabem que fez principalmente pela sua família que é os Basílios ajudou tanto que até deu nome a vcs que chegaram arrastando uma cachorra hoje são gente que até aprenderam a mafiar na política, vcs são os únicos que não póde falar nada. Todo mundo sabe disso principalemte o Júnior Bernardo que foi vítima de chantagem por essa família.
n ligue com alguns comentarios falando mal de vc, isso é inveja, perderam feio estão derrotados levaram mais de 1000 de maioria, e perderam feio em cachueirinha, bem feito junior , vc esta ao lado so dos mafiosos,

Anônimo disse...

Adriana eu sou de Cachoeira do Sapo e estou muito feliz por esta derrota merecida que o coronel ~´unior Bernardo teve, ele pensa que é dono do povo como ele governa o seu dinheiro na mão povo ninguém pega, agora ele vai sentir como é ruim humilhar as pessoas, não lembra quando era empregado dos outros, um dia a casa cai e a sua caiu agora e começou agora, marcilio e micarlos vai voltar, em 2012 vc vai pegar o beco. cachueira deu a resposta a vc, acha que o povo é burro, mas vc agora levou a lição, junio vc so deu a mao aos que eram seus piores inimigos, fez aliança com basilios cavalcante e por ultimo jorge do reustarante, vc ta ferrado politicamente, sua candidata mara aqui em cachueira sera derrotada, o povo daqui odeia gaonzaguista, fora!

Anônimo disse...

QUEM GANHOU FOI MARCLIO, PERDEU UM VICE DERROTADO JORGE E GANHOU UM VICE ELEITO SON AZEVEDO,
QUEM TAVA LA EM MARCILIO VIU QUANDO SON FOI DA UM ABRAÇO EM MARCILIO PELA VITORIA DA ROSA, SON VC TA NO LADO ERRADO FAZ TEMPO, ESSE AGIOTA NAO GOSTA DE VC, TA DERROTADO, E VC ABRA SEU OLHO, NAO SEJA UM ELEITOR RADICAL, SEJA UM POLITICO, VEJA ONDE VC PODE PLANTAR SEU CAPIM, AONDE VC TA NAO HA RESPEITO POR VC QUE É VICE PREFEITO A 06 ANOS E NUCA FOI VISTO POR ESSE HOMEM. NAO SEJA AMIGO NEM INIMIGO DE MARCLIO, SEJA POLITICO E VEJA O JOGO, POLITICA É UM JOGO. HOJE TA ZERO A ZERO, MARCILIO FOI DERROTADO POR MAIS DE 1000, HOJE JUNIOR ESTA DERROTADO COM MAIS DE 1000, VEJA O JOGO, SEJA ESPERTO.

Anônimo disse...

Coitada da DRICA... João Maia e Geoge Soares se elegeram porque eles tinham dinheiro. Além disso, tais votos foram dados não por causa dela. Pois, conheci 4 pessoas q votaram em JOAO MAIA e quando disse que eram candidatos de Adriana eles só faltaram chorar kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu acho q os candidatos de adriana tiveram muitos votos, se for fazer analise dos candidatos do vice prefeito, erivan birico, jorlan, paulo, jorge etc etc, teve muitos votos sim.
parabens diana vc foi vitoriosa

camaleão rumo 2012 disse...

Meu querido povo de Riachuelo, meus 126 amigos que depositaram um voto ao meu deputado estadual George Soares, e aos 177 votos ao meu presidente do meu partido João Maia, agradeço de coração, Deus é testemunha de minha luta, não comprei de ninguém, e tenho certeza que em 2012 irei contar com apoio desses 02 deputados eleitos, que não vão de forma virar as costas para mim.Sabemos que um processo eleitoral se divide em 02 etapas, infelizmente na reta final não estava em condições de trabalhar, pois todos sabem o que me aconteceu, dia 30 de setembro sofri um acidente automolistico, e com a mão de Deus estou aqui vivo, que é o melhor para todo ser humano, A vida, em 2008 obtive 172 votos, com toda estrutura, mas, infelizmente não cheguei lá, estou me sentindo fortalecido, sou hoje oposição, hoje estou ao lado do povo, vejo o que a população sofre, pos moro bem pertinho da carencia popular, moro no bairro nossa conceição, onde os políticos só procuram aquele povo nas véspera de camapanha, esse é o meu objetivo, lutar pelas pequenas classes, as menos favorecidas, que sofre em uma administração que fecha as portas para determinadas classes. Em 2012, estou firme e forte, estarei novamente colocando o meu nome a dispução popular. Um forte abraço a todos os meus amigos Riachuelenses.
Atenciosamente Júnior Camaleão