Últimas notícias

QUEM ASSUMIRÁ O PSD EM RIACHUELO?

A especulação é grande, não se fala noutra coisa aqui em NOSSA CIDADE a não ser sobre a suposta adesão  do vereador Josivan recentemente empossado por determinação judicial , o mesmo está de olho  à nova agremição partidária sensação do momento em todo Brasil, a vedete dos adesistas ocasionais, o PSD.
 Aqui só se fala nisso!  o vereador Josivan anda magoado com o ex-prefeito  Marcílio Pessoas, por ter recorrido da sentença que deu direito o mesmo a assumir o cargo  de vereador pelo PMDB ano passado,mas Marcílio recorreu da decisão e conseguiu uma Liminar que segurou seu irmão Neto até o Mês passado.
O jogo da política em Riachuelo já começou, quem ficará com esse tão disputado partido?
Conversar que circulam na cidade é que esse partido será dirigido por Mara cavalcante, onde a mesma iria ter espaço junto a Governadora Rosalba.
SERÁ????

44 comentários

Anônimo disse...

Vamos ver quem tem força agora se é Mara ou Josivam. Marcilio não tem nada haver com questão de Neto ele teve direito de recorrer p isso o fez. O Crente não era para ficar com raiva de Marcilio não? Ele é tal dentro da lei, sabe que o direito de recorrer é normal para qualquer num. Cade que ele chamou Marcilio para sua primeira festa de posse, chamou com os ligado a JB,porque isso? Ou seja já tinha a intenção de trair o PMDB.

Anônimo disse...

Quer dizer que ele traia o partido, Porque?

Anônimo disse...

Josivam sempre teve a cara lisa, se fazia amigo de Marcilio, e tudo que acontecia na coligação que ele supostamente tava, falava ao grupo de JB, a troca de pagar a prestação do seu carro, perunte a JB se ele não pagava. Pagava por que já terminou. Eu so do grupo de JB e ele nunca pagou carro meu, me deu um emprego, por isso pago. Ele é um irmão falso, não tem vergonha da cara.

Irmão evangelico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josivan Soares Pereira disse...

Caro anônimo,nunca quis medir forças política com quem quer que seja aqui em riachuelo. Quanto ao direito do ex-vereador Neto, recorrer do processo que culminou na condenação do mesmo por porte ilegal de armas,o que isso motivou a suspensão dos seus direitos político, não tenho nada haver. Se estou ou deixo de estar magoado com alguém isso é um problema meu,agora se você que me dar um conselho Bíblico; primeiro procure-a ler para ter conhecimento do vai dizer,segundo não podemos julgar ninguém pela aparência e sim pela reta justiça,como é que você diz que não convidei alguém se você não sabe?quanto a ser um traídor acho que você não sabe o que isso. Estou até hoje no PMDB,partido pelo qual me elegí na 1 suplência e agora vereador.

Adriana Nascimento disse...

Pessoal vamos manter o nível do vocabulário, como já falei, comentários que denigram a imagem e a honra das pessoas serão DELETADOS.
Não é preciso criticar alguém usando palavras de baixo calão.
Diante do exposto, a autora do Blog permanece com que está publicado!
Um abraço!

IRMÃO DA IGREJA disse...

O irmão Josivan é um crente que dá testemunho na casa do SEnhor
todos da igreja tem total confiança onde o mesmo foi bem votado na congregação.
Um abraço Irmão estamo orando ao seu favor.

Anônimo disse...

josivan e do PMDB fiel a marcilio,braço direito de marcilio isso ai ja passou agora e hora de pensar no futuro josivan vota em marcilio se ele e o que e agradeça a marcilio seu irmão.

Josivan Soares Pereira disse...

Amiga Adriana! quero lhe fazer um pedido para retirar do seu blog esses comentários anônimo, cujas palavras são obscenas,o povo de bem deste lugar me conhecem e me respeitam diferente desses que se escondem atrás do anonimato para caluniar. Marcílio me conhece, e o que ouço da sua pessoa não condiz com o comentário de alguns inflamados, além do mais tenho respeito tanto a ele quanto aos seus familiares nunca agí fora da razão.irmãos evangélicos que se prezam não levanta falso nem calúnia,finalizo pedindo a Deus que abençôe e ilumine a todos. um abraço!.

Dr. Antonio Carlos disse...

Conheço o irmão Josivam há pouco tempo e entendo que a alcunha de traidor não lhe cabe. Ele teve direito de assumir o cargo uma vez, foi impedido pelo recurso do titular da cadeira, e esperou pacientemente, sem murmurações nem revoltas, a decisão da Justiça, que lhe devolveu a Cadeira. Trata-se de pessoa que sempre deu um excelente testemunho na igreja e fora dela. Conversei com ele muitas vezes e o mesmo nunca me disse que iria deixar o PMDB, se vai sair, pra mim é surpresa, mas isso não tem o condão de arranhar sua imagem pública. Um grande abraço ao irmão Josivam.

Anônimo disse...

Claro que é MARA!!

Josivan Soares Pereira disse...

Ao Dr:Antônio meu amigo e irmão em Cristo, meu muito obrigado por suas sábias palavras, que demonstram que quem me conhece,sabe que tenho carater e posição,como cidadão e como político.Quanto ao meu futuro político,no momento certo Deus irá me orientar quanto ao que fazer.Nunca gostei de tomar decisões precipitadas e não é agora que tomarei.um abraço.

Anônimo disse...

faça o que deus lhe mandar so sei que voce sra reeleito em quaquer partido politico um abraço

DIRETO COM A VERDADE disse...

http://diretocomaverdadeblogspotcom.blogspot.com/
NOVO BLOG NA ÁREA
VAMOS ACESSAR PESSOA
POSTAGEM FALANDO DE CACHUEIRA
OBRIGADO PELO ESPAÇO COMPANHEIRA BLOGUEIR!A HE HE HE

Anônimo disse...

Caetano Sena, é um rapaz preparado e sereno. Muita gente tem é inveja, pois ele é o melhor candidato para ser o próximo prefeito de Riachuelo.
Já trabalha no meio político, e tem dicernimento, sobre o que fazer, e os contatos que deve fazer com os políticos para buscar ajuda para o nosso Riachuelo. E vai a minha sugestão! Coloquem uma enquete com todos os prováveis candidatos à prefeito, e incluam o nome de Caetano. A surpresa vai ser muito grande!
Junior tem que ficar esperto, para não entregar o ouro ao inimigo.

Anônimo disse...

GENTE BURRA É ASSIM MESMO!
ei antas vcs nao ta vendo a josivan vai para PMN
JACOME É O PRESIDENTE DO PARTIDO AGORA, SÓ SENDO ANTA MESMO
Josivan deu quase 400 votos a jacome e claro q jacome irá o partido a ele pra comandar, não é mandado por ninguem,sendo assim o Josivan vai valer DÓLAR, QUEM NÃO QUER UM VEREADOR E UM PARTIDO?

Anônimo disse...

nem se preocupe o que vale e vc ta no bacural votando em marcilio esse e o melhor caminho pra vc e estamos juntos nessa luta vc e amigo de marcilio e marcilio gosta de vc apenas foi um incidente que aconteceu mais ja esta td contornado vc ta c mandato e e candidato a reeleição com seu irmao marcilio a prefeito eu so voto se vc tiver com marcilio

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM ESSE ANONIMO VAMOS VENCER E ISSO REALMENTE JA PASSOU VAMOS AGORA TRABALHAR MARCILIO E VC VALEU VC E BACURAL

Anônimo disse...

Desde quando Gonzaga,Mara são inimigos de J B. ? voce não esta lembrado (a)que os dois foram os que mais trabalharam na campanha dia e noite porqur Junio se unio a eles e juntos tiveram a grande vitoria. JB é reconhecido por tudo isto e sabe que Mara é a melhor opção para Riachuelo por ser jovem chea de ideaís para a sua cidade.

Anônimo disse...

POR ISO QUE EU DO VALO A DOTO PEDRO ALI E HOMI CERIO, O RESTO E TUDO BRIGANDO COM BAXARIA. NÃ
ADRIANA MULHER INTREVISTA DOTO PEDRO.

Anônimo disse...

Em que planeta está doutor pedro?
porque na terra ele não se encontra
desapareceu deu cha de sumiço pegou o beco ninguem ninguem viu
onde o doutor pedro?????

josivan é bacural disse...

menina josivan nao vai sai do lado do bacural nunca, ele é amigo de marcilio, esse negocio que esse povo ta falando que josivan tem ódio de marcilio é mentira, eu ja vi josivan o maior papo com seu manezinho fiscal, fal com dona julieta com nataly e com marcilio, isso é mentira, quem inventou foi o povo de fernando basilio, aquele povo adora chafurdo e tão doidinho pra vim pro lado de marcilio de novo, eu vi romulo no dia da eleição o maior papo com juliete.

Anônimo disse...

ai não aquela lagarta de fogo famigerada de novo não se for pra ela voltar é melhor junior mais 500 anos.

Anônimo disse...

Não sei o porque que Marcilio ainda insiste nessa candidatura, e mais sem noção é aquele que ainda tem coragem de sair como vice o cleiton safado,como candidato dele, que aliás, cleito é muito interessero namora com a filha do prefeito, enteressero, que só pensa no seu bem-estar. Dessa vez o roubo vai ser grande. Eu só digo uma coisa, JB pode ter sido o que for, mas, como ele não terá. E votaria nele quantas vezes fosse preciso. JB o melhor prefeito de Riachuelo, é o 40 na cabeça, voto em Caetano.

Anônimo disse...

É impressionante ANÔNIMOS vcs mim fazem pensar em como as pessoas são maus agradecidos,cara eu num sei por que mais tenho certeza que vcs devem ser do lado contrario por que ñ precisa nem ser da cidade pra ver que junior foi o melhor prefeito dessa cidade e só vcs que ñ percebem viu, caramba tenham um pouco de bom carater e pelo menos concordem que ele fez coisas boas sim!!! junior bernardo é 40 o melhor de todos os prefeitos. eu voto em Caetano Sena, nada de Mara, ele é a continuidade de Marcílio, voto em Caetano primo de Junior Bernardo. esse sim posso confiar!

Anônimo disse...

VOCÊS VÃO SE ILUDINDO COM JOSIVAN, POIS QUANDO VCS MENOS ESPERAR A SURPRESA VEM A TONA. CALMO, MANSO, MAS NADA DE BOBO. ELE PENSA MESMO É ALIMENTAR CONVERSAS DE ALGUÉM, MAS QUANDO VER QUE CONSEGUIU O QUE QUERIA, SAI DA FRENTE QUE ELE QUER PASSAR...... IRMÃOS DA IGREJA SERÁ QUE VALE APENA VOTAR EM UMA PESSOA DESSAS? REFLITAM, MAS DEPOIS DO ACONTECIDO, CLARO, QUE ELE NÃO É BOBO VIU.

Anônimo disse...

Ei vocês esqueceram do vereador Joca Basilio, pois ele pode assumir a legenda. Esqueceram que ele é do PMN de Fábio Fria e é ligado a Gustavo Carvalho, pois ambos estão de partida para o PSD. Pensem nisso!!!!!!!

Anônimo disse...

SÓ NÃO É MARCILIO, TENHAM CERTEZA.

Anônimo disse...

CAETANO E JOCA, CHAPA DOS SONHOS DE MUITA, MAIS MUITA GENTE.SERÁ O SONHO DE JB TAMBÉM? ELES DEVERIAM FUNDAR O PSD EM RIACHUELO.

JOSIVAN NO PMN disse...

tem gente que tem parafuso a menos na cabeça, ei anta com quem ficará o PMN no estado????
ALOOOOO
É O JÁCOME ELE VAI SER PRESIDENTE DO PMN, CLARO E ÓBVIO QUE O IRMÃO JOSIVAN QUE DEU A DEPUTADO MAIS VOTADO DO ESTADO QUASE 400 VOTOS QUE ELE VAI DÁ O PMN AO IRMÃO JOSIVAN ANTA. AGORA DEIXEM DE FALAR DO IRMÃO JOSIVAN PQ AQUI NA ASSEMBLÉIA DEUS TODO MUNDO GOSTA DELE, E AGORA É UM VEREADOR Q IRÁ TRABALHAR EM PROL DO POVO CRENTE TÁ?

cachueira vota micarlos disse...

Esse anônimo que falou assim:
colei e vou comentar para esse chuapa cabra o que é ser exemplo de prefeito. vejam o que ele falou do povo daqui:
foi o melhor prefeito dessa cidade e só vcs que ñ percebem viu, caramba tenham um pouco de bom carate.
VÁ CRIAR VERGONHA NA CARA E TENHA CARATER VC AGORA Q VC É UM BABÃO DO PREFEITO ISSO SIM, HÁ JA SEI ELE TA PAGANDO A PRESTAÇÃO DO SEU CARRO N~E?
TA EXPLICADO
um prefeito q ta processado ta ser casado roubando da prefeitura deixando a cidade abandonada e vc ainda manda o povo de riachuelo criar carater, va procurar uma lavagem de roupa é bem melhor.

decpcinado disse...

todos sabem que a adiministração atual do senhor junio. Br. deixa muitissimo a desejar,só qm tem vez é a familia dele se repararmos toda a sua familia trabalha na preifeitura,ha!e tem tbm aqueles intimos e familiares dele q vem de natal todo fim de mes só acinar o contra-cheque.o cidadesiha entrege a baratas e esse aí viu
so quem ta no lucro aqui e amurabi, filho e fernado joab mais o reto ta fora meu filho.

Anônimo disse...

É uma coisa temos que concorda além de chupa cabras vc é muito burrinho viu,vc interpreta muito mau as palavras,ele quis dizer que é vcs,vcs que ficam falando do prefeito que ñ inxergam o que ele fez de bom na cidade,hora o prefeito pode ser o que for mesmo mais vc tem que assumir ele fez coisas boas sim,e continuo a pedir a vc uma coisa,CRIE UM POUCO CARATE NA CARA por que vc ta muito errado viu.

SOBRE O PSD DE RIACHUELO disse...

SOBRE O PSD.

A PRIMEIRA PESSOA QUE ROBSON E FABIO FARIA PROCURARAM FOI JUNIOR BERNARDO E JOCA BASÍLIO. O PRIMEIRO PREFEITO E O SEGUNDO VEREADOR E PRESIDENTE DO PMN. ELE CONVIDOU OS DOIS A INGRESSAR NA NOVA LEGENDA. O PRIMEIRO JB DEVERÁ PERMANECER NO PSB, JÁ O SEGUNDO (JOCA BASÍLIO) DEVRÁ SEGUIR SEUS LIDERES PARTIDÁRIOS E DEVERÁ PRESIDIR O PD EM RIACHUELO. O CONVITE FOI FEITO RESTA SABER SE JOCA BASÍLIO IRÁ ACEITAR. MAS TENHO INFORMAÇÕES QUE JOCA DEVERÁ PASSAR A CHEFIA PARA MARA CAVALCANTE. AGUARDEM...

Anônimo disse...

JOCA BASÍLIO NO PSD? Liderando ou Liderado?

Joca não seja besta voc~e é a pessoa ideal para presidir o novo partido.

Você vai longe. siga seu coração.

Que DEUS te abençoe sempre...

Anônimo disse...

jumento eu nao falei que o irmao josivan ia pra o lado psd nao, ele vai ficar o pmn na mão , vai falar com marcilio e marcilio nao vai entrar com processo contra ele nao, josivam vai ser o presidente do pmn em riachuelo, porque agora o pmn é de jacome entendeu? joca nao votou em jacome alo

Anônimo disse...

o povo besta enquanto vcs brigam no blogs os grandes não estão nem ai pra vcs , deixem descerem lesados só ganha quem tem ! JB não liga pra o povo muito menos Marcilio Mara essa e que não vai ligar mesmo . vote em branco gente esse merece .

Anônimo disse...

que grande que nada
grande é o povo que voto num povim baixo desse
nem JB nem \marcilio nao vale merda

Anônimo disse...

AGORA NÃO É MAIS 40, AGORA É 30!

Anônimo disse...

Ta na hora minha jente tem que ser PMDB...PMDB....Ta na hora minha jente tem que ser PMDB...PMDB...Vamos com Marcílio Pessoa e Cleiton 15 vai ser :
Mais emprego...
Mais progresso...
mais desenvolvimento...
Todos nós sabemos que Marcílio gosta de trabalhar,e só ele vai poder desenvolver Riachuelo com muitos empregos e geração de renda ,porque ele é o único capaz de conseguir recursos federais para Riachueloou você não lembra que ele mudoou o BAIRRO se ele fez mais de 500 casas,1000 banheiros imagine hoje com todo apoio do PMDB por isso temos que fazer acontecer...Desta vez com muitas obras teremos mais emprego e o dinheiro circulando na cidade é assim com Marcílio homem simples,pacato,batalhador homem da sua casa para o trabalho esse é o homem por isso voto 15 voto nele e conto com todos que gostam de ter um prefeito que ouve o povo,que faz pelo povo e que realiza para o povo esse sim tem experiência para fzer acontecer,então vamos juntos com Marcílio e Cleiton todos em uma só voz...

Anônimo disse...

Ta na hora minha jente tem que ser PMDB...PMDB....Ta na hora minha jente tem que ser PMDB...PMDB...Vamos com Marcílio Pessoa e Cleiton 15 vai ser :
Mais emprego...
Mais progresso...
mais desenvolvimento...
Todos nós sabemos que Marcílio gosta de trabalhar,e só ele vai poder desenvolver Riachuelo com muitos empregos e geração de renda ,porque ele é o único capaz de conseguir recursos federais para Riachueloou você não lembra que ele mudoou o BAIRRO se ele fez mais de 500 casas,1000 banheiros imagine hoje com todo apoio do PMDB por isso temos que fazer acontecer...Desta vez com muitas obras teremos mais emprego e o dinheiro circulando na cidade é assim com Marcílio homem simples,pacato,batalhador homem da sua casa para o trabalho esse é o homem por isso voto 15 voto nele e conto com todos que gostam de ter um prefeito que ouve o povo,que faz pelo povo e que realiza para o povo esse sim tem experiência para fzer acontecer,então vamos juntos com Marcílio e Cleiton todos em uma só voz...

Anônimo disse...

ESSAS BABOZEIRAS QUE PUBLICAM EM SEU BLOGUE, "TIPO BRIGUINHAS ENCIUMADAS",NÃO TEM NADA DE CONSTRUTIVO E SIM UM APELO PESSOAL NA TENTATIVA DE SOBREVIVER AS CUSTAS DA PREFEITURA, OU SEJA, NÃO QUEREM PERDER A "TETA". A TURMA QUE ESTÁ MAMANDO DEFENDE O PREFEITO E A OUTRA METE O PAU COM CIUME, POIS NÃO ESTÁ TIRANDO PROVEITO DA "VIÚVA". SUGESTÃO: PRÉ CANDIDATOS APRESENTEM PROPOSTA E MOSTREM A CARA POPULAÇÃO.