Últimas notícias

ATENÇÃO: CAIÇARA DO RIO DO VENTO,SANTA MARIA,BENTO FERNANDES LAGOA DE VELHOS E SÃO PAULO DO POTENGI, CORREM O RISCO DE UMA GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE!

O Mapa de Vulnerabilidade para ocorrência da dengue no Rio Grande do Norte, emitido pelas subcoordenadorias de Vigilância Epidemiológica (Suvige) e Ambiental (Suvam) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), apresenta um panorama da doença no Estado. Quarenta municípios apresentam risco muito alto para epidemia de dengue em 2012.



 O documento é produzido com base nos critérios da incidência da doença nos últimos dez anos, índice de infestação e densidade populacional, além de apresentar as áreas de risco de epidemia de dengue nos 167 municípios do RN.
Também foi confirmado pelas subcoordenadorias, através do Laboratório Central Dr. Almino Fernandes/LACEN, dois casos de dengue causado pelo sorotipo 4, sendo um no município de Alexandria e outro em Guamaré.
RISCO
Os municípios com risco muito alto de epidemia em 2012 são: Macau, Guamaré, Pedro Avelino, São Miguel do Gostoso, Parazinho, João Câmara, Pureza, Maxaranguape, Taipú, Ceará-Mirim, Caiçara do Rio do Vento, Bento Fernandes, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, Natal Parnamirim, São Paulo do Potengi, Macaíba, São José do Mipibu, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Sítio Novo, Santa Cruz, Campo Redondo, São José do Campestre, Japi, Jaçanã, Tenente Laurentino, Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Santana do Seridó, Parelhas, Messias Targino, Viçosa, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, São Miguel e Paraná.

20 comentários

o zangao está de volta... disse...

ENQUANTO ISSO OS NOSSOS GOVERNANTES ESTÃO SE PREOCUPANDO EM FORMAR BASES PARA FORTALECER O GRUPO ELEITORAL DE CADA UM E COM ISSO O MOSQUITO DA DENGUE SE ALASTRANDO EM TODO RN.DEVEMOS PENSAR EM POLITICA COM SERIEDADE,VERDADE E ACIMA DE TUDO PROPOSTAS PARA O MUNICIPIO.ALGUEM JA OUVIU OU VIU O PLANO DE GOVERNO DOS TRES CANDIDATOS? MARCILIO TODOS JA CONHECEM QUE GOVERNOU NOSSO MUNICIPIO POR 8 ANOS FOI O PREFEITO DOS CONCURSOS E DAS CASAS POPULARES,MARA TAMBEM TODOS CONHECM POIS SUA VONTADE DE SER PRFEITA DE RIACHUELO VEIO DO BERÇO EMBORA NÃO TENHA NEMHUM SERVIÇO PRESTADO AO MUNICIPIO,MICARLOS POUCOS CONHECEM POIS FOI VEREADOR E SEU MANDADO FOI UM CAOS NÃO DEIXOU NEHUMA MARCA REGISTRADA ,LOGO APOS FOI PARA O RIO E ESTA DE VOLTA ACHANDO QUE PODE ENGANAR AS PESSOAS COM PALAVRAS BONITAS.POIS É PENSE BEM ANTES DE VOTAR OU CASO CONTRARIO NÃO VAMOS TER SÓ UMA EPIDEMIA DE DENGUE COMO TAMBÉM DE FALCATRUS E MENTIRAS OU SEJA UM MUNICIPIO FRACASSADO.

Anônimo disse...

secretaria de saude de RIACHUELO de parabens e tambem o prefeito publique isso faça uma manchete bem grande com essa materia para mostrar que o blog e imparcial estou esperando pra ver se fizer desde ja parabens..

Anônimo disse...

TEMOS QUE ACABAR COM A DENGUE AQUI EM RIACHUELO, A DENGUE AQUI SÃO ESSES POLÍTICOS POLÍTICOS SEM PALAVRA QUE, ADMINISTRARAM MUITO MAL E, OS QUE DIZEM ESTÁ ADMINISTRANDO.

Anônimo disse...

é dengue xô júnior bernardo... a dengue aqui e jb. xô dengue.

Anônimo disse...

PRA QUE MAIS FALCATRUA DO QUE O GOVERNO DE JÚNIOR BERNARDO? TU AINDA TENS CORAGEM DE VOTAR EM CANDIDATA DE JB? ZANGÃO VOCÊ É UM FRACASSO.QUE UM CORDA DE SEDA, ELA NÃO QUEBRA.

Anônimo disse...

VOTO NO MICARLOS, NA HORA CERTA VOCÊS VÃO VER SE ELE TEM PROJETO OU NÃO. MICARLOS É CAPACITADO. VENHA VENHA VOTE COM ELE TAMBÉM.

Anônimo disse...

coitado do junior bernardo sera que no proximo ano alguem de riachuelo vai lhe fazer uma visita na sua casa de praia os amigos ja se foram todos kakakakakak

Anônimo disse...

marcilio pessoa esse sim passar 40 dias na praia mesmo 08 anos fora da prefeitura com duas derrota gracinha alves e dr pedro mas tem dois mil votos garantido eu so quero ver quem vai ser os eleitores de junior bernardo depois de janeiro de 2013 vamos para frente riachuelo

Anônimo disse...

Zangão, zangão, zangaozinho...só me faz ri suas picadas com palavras rancorosas e cheias de odio.

Ta muito claro que de análise política e de política vc nao entende nada. Absolutamente nada. Repito: absolutamente nada!

Primeiro, vc não é imparcial. Pelo tamanho de texto que dedica a caluniar um dos candidatos que vc cita, ja deixa claro que vc é mais um ignorante politico. Mas, vamos lá.

Dizer q nenhum dos candidatos tem trabalho no municipio é de uma falta de senso. E cobrar projetos a essa altura, também.

Ora, Marcilio foi prefeito durante 8 anos, meu caro. Será que ele nunca fez uma obra? Ninguém consegue agradar a todos (1).

Ja o Micarlos, foi apenas vereador, meu nobre! Talvez você saiba qual a função de um vereador. Vereador não é prefeito. Ninguém consegue agradar a todos (2).

Mara, que também saiu de Riachuelo para poder conquistar seu objetivos profissionais, tem contribuição de forma indireta também no municipio, ela faz parte da base dessa administração que está, então... Ninguém consegue agradar a todos(3).

O que temos certo é que esses pré-candidatos (eles podem desistir, já que pré-candidato não é definitivo) tem trabalhado de alguma forma. Não é preciso ter mandato para fazer algo pelas pessoas.

O errado é que, alguns deles tem ajudado na mesma linha assistencial (remédio, ajuda de custo p pagar agua, luz...doando pão, presente, carne no natal), que massacra as pessoas mas que é uma marcas da politicagem riachuelense.

Que os 3: tanto Micarlos, quanto Mara e, também, Marcílio, precisam mostrar se o que vao dizer 'e possível de fazer, isso precisam. Mas agora é tempo de articulação, montagem das alianças, apoios, organização das estruturas.

Mas os 3 meses de eleição será o momento em que o eleitor deverá ficar atendo as idéias afim de se convencer que um dos candidatos que ele escolher será capaz de assumir o cargo de administrador desse município que esta fadado de mentiras e fracassos.

Perdi esse tempo pra fazer uma análise de verdade para lhe provar que o que vc fala, ou fica registrado aqui, é descartável uma vez que não tem conteúdo parcial, apenas caluniador.
E, convenhamos, caluniar é mais fácil que dar a cara a tapa!

Se liga, zangãozinho!

Anônimo disse...

marcílio tem muito dinheiro tambem saqueou a prefeitura.

Anônimo disse...

vc ainda que uma dengue maior do o junior bernardo aquilo e uma dengue e um colera e uma tromboze e um avc e cancer tudo que nao presta aquele prefeitinho e e um tuberculoze sem falar no tal dr meguita que agora fica maltratando o povo de riachuelo por isso que eu digo igual a dr petronio tinoco nao enzistem so tem mesmo dr petronio em riachuelo ok

Anônimo disse...

OS ALIADOS DE MARCILIO VEREADOR JORLAM , ERIVAN E JOSIVAN LIDERANÇAS PAULO MACENA CAMALEAO NEIDE DONA HERTA ADRIANA SEU ESPOSO O ADVOGADO MAS UMS TRES OU QUATRO MIM MOSTRE UM QUE ESTA SASTIFEITO COM MARCILIO PESSOA ESTAO TODOS ENGASGADO ATE O PESCOÇO COM VC MARCILIO MAS OUTUBRO VEM AIR AGUARDEM E VC VERA O RESULTADO DAS URNAS VC NAO FAZ UMA AÇAO PELO O SEUS ALIADOS MARCILIO SE AGUENTEM..

o zangao está de volta... disse...

ENQUANTO ISSO.... OS ALIADOS DE MICARLOS ,JUNIOR E MARCILIO POSTANDO PRA ENVENENAR O ELEITOR.O QUE ME PARECE RIACHUELO MUDOU E MUITO A FORMA DE PENSAR E ESCOLHER SEUS GOVERNANTES O RESULTADO DAS ULTIMAS ELEIÇOES PARA GOVERNO É A PROVA DISSO. CARO ANONIMO ÑAO PERCA SEU TEMPO FAZENDO ANÁLISE SEM CONHECER POLITICA VEJA A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO E PROCURE SE JUNTAR AOS QUE ESTÃO TENTANDO LUTAR CONTRA A EPIDEMIA DE DENGUE QUE VEM POR AÍ. FICAR POSTANDO QUE FULANO É ISSO É AQUILO.NAO LEVA A LUGAR NEHUMA .CARA COLEGA ADRIANA FAÇA UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA AJUDAR NOSSO MUNICIPIO A SE LIVRAR DESSE MAL.

Anônimo disse...

eita zangão aquele comentário sobre você foi tudo de bom, isso é pra você aprender a fazer análíze político. vai estudar zangão. depois tu volta. coitado do zangão.

o zangao está de volta... disse...

análise política e não analize,quem precisa de estudo é vc.

Anônimo disse...

ZANGÃO CAI NA REAL TU ROUBA MUITO A PREFEITURA DE RIACHUELO NÃO É? TU ÉIS UM OU UMA COITADA? VÁ ESTUDAR DEPOIS VOLTE COM UM DIPLOMA, NÃO É DE LADRÃO NÃO, AI, EU DISCUTO COM VOCÊ, OTÁRIO(A).KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...BJS!!!!!!!

o zangao está de volta... disse...

diploma é do seu tempo caro colega eu tenho certificado e não quero perder tempo com vc que está ganhando algumas míserasestalecas para postar a favor do colega micarlos que para alguem falar sobre o mesmo é preciso que pague veja o resultado das pesquisa. otario é vc posso até ser funcionario da prefeitura e do jb e ganho muito bem obrigado só preciso ficar babão .se liga que teu candidato vive direto nos pes de jb e marcilio pedindo uma vaga e vice COITADOOOOOOO.KKKKKKKKK

o zangao está de volta... disse...

diploma é do seu tempo caro colega eu tenho certificado e não quero perder tempo com vc que está ganhando algumas míseras estalecas para postar a favor do colega micarlos que para alguem falar sobre o mesmo é preciso que pague veja o resultado das pesquisa. otario é vc posso até ser funcionario da prefeitura e do jb e ganho muito bem obrigado só não preciso ficar babão .se liga que teu candidato vive direto nos pes de jb e marcilio pedindo uma vaga e vice COITADOOOOOOO.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

ZANGÃO TÚ É LADRÃO É?

Anônimo disse...

ZANGÃO CANSOU FOI MENINA? DE ROUBAR A PREFEITURA É?