Últimas notícias

Prefeitos elogiam postura de João Maia: “Na última década foi uma das emendas mais significativas pro Seridó”

Ao usar da palavra, durante a assembleia-geral da ADESE, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino elogiou a postura adotada pelo deputado federal João Maia (PR), que na condição de presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico, da Câmara dos Deputados, destinou toda sua emenda para a região do Seridó.
"Nos últimos 10 anos nunca um deputado federal colocou emenda desse valor tão grande para toda a região do Seridó. Por isso, João Maia está de parabéns, e já vai destinando além dessa, a do contorno de Caicó, cujo valor é superior a 50 milhões", disse Júnior Laurentino. O prefeito aproveitou a oportunidade para cobrar que a emenda também possa beneficiar pequenos municípios da região, e que não fique concentrada apenas entre as regiões de Caicó e Currais Novos.
As palavras de Júnior foram endossadas pelo prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PSD). "Temos que ressaltar o zelo e cuidado que João Maia tem com o Seridó. Prova é essa emenda destinada para a nossa região", finalizou.

Um comentário

Anônimo disse...

MICARLOS ESTAMOS COM VOCÊ.