Últimas notícias

RN tem 427 milionários, diz revista Exame.

 A revista Exame divulgou esta semana um mapa interativo que revela a quantidade de milionários no Brasil por estados. O Rio Grande do Norte é o 19º, entre as 27 unidades da federação, com 427 pessoas com patrimônio a partir dos sete dígitos.

Veja "O mapa da riqueza no Brasil".
Em outra variável, entretanto, o Rio Grande do Norte aparece em terceiro lugar entre os estados nos quais mais houve crescimento de milionários entre 2003 e 2010. O aumento foi de 55%, atrás de Santa Catarina, que cresceu 76%, e Espírito Santo (61%).
Outro parâmetro avaliado pela revista foram as fortunas estimadas em pelo menos R$ 50 milhões. Segundo a Exame, não há donatários desse porte no Rio Grande do Norte. No Nordeste, PE e CE apresentam esses tipos de milionários.
O Nordeste tem 8.022 milionários, 12,6% do total do primeiro estado, São Paulo, que tem 63.398 milionários. A Exame não divulgou a metodologia do levantamento.
Fonte: Revista Exame.

14 comentários

Rubens, genro de seu Elino da cosern disse...

Adriana por favor posta ai no seu blog: os canidatos que irão fazer o concurso do inss em mossoro no proximo, que vai ter um tranporte, sera a vam de Rubens, quem se interessar é só ligar 91476108 e reservar o seu lugar para fazer o concurso do INSS em Mossoro, desde ja agradece-nos.

Anônimo disse...

Adriana sei q vc nao mora mais aqui, olhe marcilio foi pra praia vereneiar como vai todos os anos, ele e sua inseparável familia.
olhe ele nao será mais candidato a prefeito
é prego batido adriana
ele será candidato a vereador
a esposa dele pediu q ele desistisse de ser prefeito, ela falou q é uma campanha muito cara e nao pegar o q tinha pra da assim de mão beijada em politica
pode ter certeza, e outra coisa ele está com suas contas no TCE e a qualquer momento uma bomba poderá explodir

Anônimo disse...

a politica de riachuelo so tem bomba
é verdade mesmo q marcilio nao será candidato a prefeito, ele so vai falar isso em junho, ta ai dando uma de chove e não molha, quem nao ta vendo essa sua sua jogada marcilio?
todo mundo ta vendo sim!
quem ja viu um candidato a prefeito desse jeito, so louco nao emxerga, primeiro ele ta assim em cima do muro devido a qualquer hora suas contas do TCE será colocada na mesa
pra quem nao sabe marcilio vai ter q devolver mais de 2 milhoes aos cofres publicos e com certeza nao poderá ser candidato, se brincar nen a vereador ele sai.
Prestem bem atenção
Eles estão na praia e la estão resolvendo tudo, devem colocar a marisa pra ver se decola, ela pra ganhar tem q gastar no minimo 100 mil, senão suba e desça familia pessoa da politica riachuelense

Anônimo disse...

MEU CARO ANONIMO, PRA VCS Q NAO SABEM MARCILIO NAO VAI SER CANDIDATO A PEDIDO DE SUA ESPOSA PORQUE ELA NAO QUER VER UMA GUERRA DENTRO DA PROPRIA CASA, SEUS FILHOS VÃO SOFRER MUITO COM ISSO, VAI DEIXAR SUA QUERIDA IRMÃ MARA DISPUTAR A CAMPANHA
QUEM SABE MARA NÃO SERÁ CHAPA ÚNICA?

Anônimo disse...

a cada dia q passa eu tenho é nojo dessa politica sebosa de riachuelo
pra mim tanto faz mara e marcilio
farinha do mesmo prato

Anônimo disse...

é, um candidato a prefeito não fica vereaneando no ano de eleição isso eh muito estranho mesmo, agora chapa única em Riachuelo me poupem isso não acontecerá nunca, vai ter sim outro candidato se Marcílio não for e um candidato forte, apoiado por deputados federais aguardem

ANALISTA POLÍTICO disse...

VAMOS SER REALISTA
AGORA EM RIACHUELO CRIOU ESSA MODA DE CERTOS "POLÍTICOS" FICAREM EM CIMA DO MURO:
UM VIVE NO RIO DE JANEIRO TURIS TANDO,DISSE QUE É CANDIDATO MAS NÃO VEJO NENHUMA ARTICULAÇÃO DESSE CANDIDATO, ACHO ELE UM ESPERTÃO, ESTÁ NA MOITA PRA... SE CAIR NA REDE É PEIXE!
ESSE PRÉ CANDIDATO É MARQUETEIRO, CONHECE A MANHA DA POLITICA, PRINCIPALMENTE A DE RIACHUELO, UM HOMEM FALA EM SER CANDIDATO A PREFEITO E NEM TEM UM VICE!
ALIÁS ELE PASSA 03 MESES NO RIO DE JANEIRO E QUANDO CHEGA EM NOSSA POBRE CIDADE NÃO AJUDA A NINGUÉM!
SÓ PASSA APENAS 24HS EM CACHUEIRA E NOVAMENTE PEGA SEU AVIÃO E VOLTA PRA O RIO. PERAÍ! ISSO É POLÍTICO?
HÁ! E TÁ COM SUTAQUE DE CARIOCA, JÁ ESQUECEU DE ONDE SAIU? SINCERAMENTE GENTE VEJO ESSA CANDIDATURA UMA TREMENDA FURADA.
O QUE ELE QUER MESMO É CAIR DE PARA-QUEDAS E SER VICE.
MAS DE QUEM?
MARCÍLIO?
MARA?
USANDO DE SINCERIDADE, A ÚNICA PESSOA NA POLÍTICA QUE FALA PRA OS CANTOS QUE É CANDIDATA E QUE NÃO ABRE NEM PRA UM TREM, É MARA!
MARCÍLIO FICA NAQUELA, CHOVE E NÃO MOLHA!
CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS DE ALGUNS ANÔNIMOS: MARCÍLIO NÃO SAIRÁ CANDIDATO A PREFEITO, PODEM ESPERAR!

Fabio, bairro nossa senhora da conceição disse...

acho marcilio um candidato forte
mas falta nele a ousadia
ele tem que tirar essa duvida que rodeada sua cabeça
sabemos que ele pode a qualquer momento cair nos processos do tribunal de contas, mas quem ta na chuva é pra se molhar!
ele é uma pessoa que deve ter sua propria opinião, ele vai muito na conversa de sua familia, gente essa familia de marcilio nao entende nada de politica, o que eles gostam mesmos é de poder poder poder, vivem ai nas costas de marcilio tudo isso com interesse em cargos no meio da politica, olhe até hoje me arrependo de ter votado em valtinho e henrique, nao ganhei foi nada com isso
o que marcilio fez?
empregou foi sua mulher na central do cidadão e colocou marisa no hospital em joao camara, assim nao da marcilio, vc é uma pessoa boa apenas tem que se desgrudar desse seu cordão umbilical com sua familia, porque somente sua familia nao da pra eleger nem um suplente de conselho tutelar

Anônimo disse...

Concordo com Fábio, esse negócio de nomear a mulher pra central do cidadão e a cunhada num sei pra onde foi a maior furada. isso é uma prévia do que vai acontecer se for eleito é? parentes e aderentes e bananas para a lei do nepotismo, que não pegou o bernardão nem vai pegar o tal do marcílio. se liga povo meu no mesmo saco da farinha da mesma farinha do saco não sei mais.

Anônimo disse...

O que será das pobres almas que não tem sangue cavalcante nas veias?

Se correr cavalcantes pegam
se ficar cavalcantes comem

o tal do Micarlos que poderia salvar a pátria

é apenas um turista

Anônimo disse...

LENDO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A POLÍTICA DE RIACHUELO PERCEBI QUE A POPULAÇÃO ENCONTRA-SE NA DÚVIDA: EM QUEM VOTAR?
UM JÁ FALOU O PRÉ CANDIDATO MARCÍLIO PESSOA PODERÁ NÃO SER CANDIDATO, COMENTA-SE TAMBÉM QUE A PEDIDO DA PRÓPRIA ESPOSA QUE NÃO QUER UM CONFRONTO FAMILIAR, TAMBÉM SE COMENTA QUE ELE A QUALQUER MOMENTO PODE SER PEGO PELA MALHA FINA DO TRIBUNAL DE CONTAS; JÁ A OUTRA CANDIDATA, PRIMA E CUNHADA DE MARCÍLIO, DIZ AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO QUE É CANDIDATA E QUE NÃO ABRE PRA NINGUÉM, MAS QUE A GENTE VÊ ESSA CONVERSA PORQUE ELA ACHA QUE VAI TER O APOIO TOTAL DA PREFEITURA DE RIACHUELO POIS ATÉ UM EMPRÉSTIMO DE UM MILHÃO O PREFEITO JÁ FEZ PRA DEIXAR AS CONTAS PRA QUEM ENTRAR PAGAR, MAS PELO QUE EU SEI O PREFEITO NÃO VAI DAR UM CENTAVO PRA CAMPANHA DELA, AÍ FICA DIFÍCIL.
JÁ O OUTRO CANDIDATO LEVOU NOME DE TURISTA, EU BOTAVA ATÉ UMA FEZINHA NELE MAS AS CONVERSAS QUE VEJO POR AÍ QUE ELE TÁ ATÉ EM CIMA DO MURO, QUE ELE TÁ APENAS ATRÁS DA VAGA DE VICE. CONCLUINDO: MUITO SEM FUTURO ESSES CANDIDATOS, NUM TEM OUTRA PESSOA QUE QUEIRA SE CANDIDATAR NÃO, SEM SER ESSE POVO AÍ.
ATENÇÃO PRETENDENTES QUE QUEIRAM SE CANDIDATAR EM RIACHUELO, APAREÇAM PORQUE A GENTE NÃO AGUENTA MAIS ESSES TRÊS PRÉ CANDIDATOS.
POR FAVOR BLOGUEIRA COLOQUE MEU COMENTÁRIO COMO POSTAGEM. BOA NOITE QUERIDO POVO DE RIACHUELO ACHO QUE É O JEITO EU ME CANDIDATAR AQUI.

Anônimo disse...

Gente voto até num cachorro
mais nessa filha de gonzaga eu nao voto nem amarrado

Anônimo disse...

adriana essa pesquisa q tava, falando q mara tirou em 1º lugar é marmelada
isso é pra fazer manchete nos blogs
ela aqui em cachueira não tem 20 votos
so tem voto dos senas e nem de todos ela vai ter voto
pode ter certeza
aqui em cachueira mara perde feio

Anônimo disse...

sosoMircalos e muito educado etico sabe faser as coisas com sabedoria com sertesa vai buscar dona herta que soma muito epessoas que tem mensalâo nâo vai se endificar tambem vai vir pois reclama que queria outra pusiçâo e foi como combinamos! jb mircalos tambem e meu comterranio.