Últimas notícias

CARROÇAS E CARROS DE LUXO, ATÉ QUANDO?


Já estamos bem próximo das eleições municipais, em 07 outubro os eleitores de cada Município, irão exercer seu direito de cidadania, e como também temos a oportunidade de darmos    um basta nos políticos que não fazem nada pela cidade, é preciso que todos os interessados em mudar o rumo desses municípios, se unam em prol de uma sociedade mais justa e soberana. Porém, pra que isso venha acontecer de verdade, é preciso que os maus políticos sejam banidos da vida pública de nossa terra, não venda e nem troque o seu voto por nada, vote em quem quer trabalhar e mudar o destino de nosso povo, a hora é agora, porque se você não tomar uma atitude e votar com consciência agora, vai ter de esperar por mais quatro anos para corrigir o seu erro, e quatro anos é muito tempo para quem tem pressa e sonha com um futuro melhor para os seus filhos.
Alguns políticos conseguem enganar o povo e tentam, agora, ludibriar uns aos outros. Têm-se notícias de que quando um candidato pede o voto, diz que vai lhe ajudar e te atender em tudo, mesmo nas coisas impossíveis.
Já outros políticos, andam por aí fazendo promessas enganadoras, que não podem ser cumpridas, além de muitas vezes, oferecerem, ainda, R$ 50,00 ou R$ 100,00 reais, e saem crentes, que você (eleitor) vai lhes dar o voto.


  O BLOG COMENTA:
As fotos acima mostram uma dura realidade em muitos municípios desse país. Enquanto muitos não tem sequer um transporte digno, uma rara elite trafega nas pobres ruas em carros luxuosos, nacionais ou importados.
Enquanto muitos ficam sem saúde, próximo da morte, sem assistência médica; as espécies raras da política têm seus próprios planos de saúde.
Enquanto muitos estudam em escolas públicas sem estruturas; os filhos dessas espécies raras vão se formar na capital, em colégios e faculdades particulares...
Enquanto estudantes do interior sofrem com a falta de transporte público; os filhos dessas espécies não tão raras assim, vivem em apartamentos luxuosos, na zona sul da capital, com direito a carro de luxo na porta...
Enquanto muitos moram em taperas; membros dessas espécies raras constroem mansões, à olhos vistos, com dinheiro público...

Então, você vai querer continuar bancando toda essa farra com o nosso dinheiro? 

o Seu voto não tem preço, tem CONSEQUÊNCIAS

2 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA REPRODUZA A POSTAGEM DO BLOG DO VEREADOR JOSIVAN "SOBRE AS RATAZANAS" É MUITO BOA E SEU BLOG TEM MAIS ACESSOS.

Anônimo disse...

Até quando ? quando aprenderem a escolherem candidato realmente que tenha compromisso com o povo,não esses que só prometem e não cumprem,falo da questão de OBRAS,SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,MORADIA E MUITO MAIS...Riachuelo tem que aprender a escolher melhor seus candidatos,desses que estão ai !!! não se salva um é tudo igual.
"É UM CAMINHÃO CARREGADO DE JAPÔNES.
"