Últimas notícias

O BLOG DO VEREADOR JOSIVAN PUBLICOU!

Riachuelo ainda mantém hábitos e costumes incomuns para uma cidade que em breve completará (50 anos) de sua emancipação política. São hábitos e costumes como a criação de animais( PORCOS) em plena área urbana.
Problema é antigo e determinadas pessoas,( nossos governantes, O PODER PÚBLICO MUNICIPAL)  ainda não se deram conta, de que Riachuelo, não  é mais a fazenda de Manoel Severiano. E SIM uma cidade cuja população já chega a quase oito mil habitantes.
A nosso Município está realmente sem um plano de trabalho concreto no que se refere à apreensão de animais soltos pelas ruas e principalmente pelo centro da cidade e outras localidades.
É comum ver, a poucos metros de residências, criação de porcos, cavalos e até de gado leiteiro. Em alguns casos, a convivência não é harmoniosa com a vizinhança, mas há outros em que se contabilizam até apoios, COMO MOSTRA AS FOTOGRAFIAS O LIXO ESTÁ TOMANDO CONTA DE NOSSA CIDADE, NÃO  EXISTE LIMPEZA NAS RUAS DE NOSSAS CIDADE, JÁ NO BAIRRO NOSSA SENHORA O PROBLEMA É MAIS GRAVE!

 A situação mais grave está com a criação de porcos às margens do riacho que corta – a - cidade nas proximidades da rua Clovis Felipe, onde está sendo construída uma creche – modelo. Podem-se ver porcos remexendo o lixo jogado nas ruas. O pior, nesse caso,  é a sujeira e o mau cheiro deixados pelos animais que revolvem a lama do esgoto que escorre para dentro do riacho já muito contaminado, espalhando sujeira no local. Isso é um caso de saúde publica.
Há exatamente um ano atrás, quando assumir o mandato de vereador, apresentei indicações, fiz reclamações, cobranças e até o momento, nenhuma providencia foi tomada no sentido de coibir tal situação, por partes dos responsáveis.

O blog comenta: Há mais de 02 anos o Riachuelo em ação publicou várias postagens abordando essa problemática, porém nada mudou, ou seja tudo continua do mesmo jeito!


Postado por vereador josivan  com pequena  adaptação desta blogueira

10 comentários

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

AQUI É O RETRATO DE UMA CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO
HORRIVEL
QUE CIDADE SUJA É ESSA

Anônimo disse...

horrivel
os porcos são detentores de muitas doenças contagiosas
kd a secretaria de saude dessa cidade?
Lamentável

Anônimo disse...

A PORQUINHA TÁ É TOMANDO UM BAITO BANHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É PORCO!
É PORCO
É PORCO
RIACHUELO É O FIM DO MUNDO
AINDA NESSE TEMPO\/
PORCOS NOS MEIO DAS RUAS?
É LAMENTÁVEL3

Anônimo disse...

e por anda a oposição?
ainda tem aqui???
eu acho que não

Anônimo disse...

O veriador josivam ta faseno um bom trabalhio e uma pena q o povo num imchega.

Anônimo disse...

ELE TÁ QUERENDO APARECER, POIS TÁ VENDO QUE TÁ DIFICIL A SUA SITUAÇÃO E FICA QUERENDO QUE RIACHUELO SEJA ESSA CIDADE SUJA QUE ELE TÁ MOSTRANDO. SABEMOS QUE RIACHUELO NÃO É PERFEITA NÃO, MAS QUERER DIZER QUE A SITUAÇÃO É GERAL, É ABSURDO VEREADOR SEM PRUMO!

Anônimo disse...

Eu acho q o sitado vereador, está só mostrando a realidade...pena q algumas pessoas queiram cobrir a verdade, querem maquiar os verdadeiros problemas que tem nossa cidade.O mato, a lama é tanta que ao lado da loja de Serra Pau, tem uma criação de ovelhas(de seu Manolsinho)que pastam todos os dias, tem porcos, vacas, sem falar nas cobras, gabirus,caranguejeiras e escorpiões,uma verdadeira fauna.E olhem que tudo isso é na entrada da cidade ,travessa c a Getúlio Vargas, rua principal...

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO DE RIACHUELO EATÁ DE MAL A PIOR
QUE CIDADE IMUNDA É ESSA
COMO PESSOAS VIVEM NUMA IMUNDICE DESSA
HORRIVEL
ATENÇÃO VIGILANCIA SANITÁRIA
A CAOS NESA CIDADE ESTÁS DE MAL A PIOR

Anônimo disse...

VEREADOR DE 150 VOTOS