Últimas notícias

POPULAÇÃO DE RIACHUELO SOFRE COM A FALTA DE COMUNICAÇÃO HÁ MAIS DE 05 DIAS!




Os moradores de Riachuelo/RN, se precisarem dos serviços de telefonia móvel, da operadora TIM, estão impossibilitados de telefonar para amigos e parentes. Os telefones não funcionam, não respondem. O problema começou ocorrer já há algum tempo, mas se agravou desde quinta-feira passada, 12 de abril. 

Os usuários do lugar somente tem a alternativa de comunicação com essa operadora, pois as outras, concorrentes, algumas têm os sinais precários, funcionando apenas em alguns pontos da cidade e outras nem sinal existe. Usuários alegam que já reclamaram com a ANATEL (Agência Nacional de Telefonia) mas, até o momento, nada foi resolvido.


O blog comenta: Inadmissível estar ocorrendo fato semelhante. Os serviços fazem parte de relação de consumo,  previstos no Código de Defesa do Consumidor, e caso o usuário se sinta prejudicado, pode procurar os órgãos competentes, e até mesmo ingressar com uma ação judicial contra a operadora.

3 comentários

Adriana Nascimento disse...

Usuários da operadora de telefonia móvel TIM da cidade de Richuelo, e outras localidades vizinhas, por exemplo o distrito de Cachueira do Sapo por diversas vezes passam por essa problematica, não conseguem efetuar, receber ligações e mandar mensagens SMS.
ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

oncerteza é bastante vergonhoso um paìs como o nosso ter a bandigem que tem rouba os fios agora é roubando as baterias pra fazer os paredões pra se acharem nas festas abrindo a mala dos carros, segundo fiquei sabendo que essas baterias são muito potente os bandidos roubam e os outros bandidos compram mas se a policia quizer ela descobre.

Anônimo disse...

O SINAL já VOLTOU. ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE! obrigado ai adriana