Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Drª Lígia se despediu dos funcionários!


Exonerada pelo Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, a médica Ligia Torres, filha do saudoso Manoel Torres de Araújo, ex-prefeito e ex-deputado estadual, se despediu na tarde desta terça-feira (30) dos funcionários do Hospital de São Paulo do Potengi, que vinha sob o seu comando.
Os funcionários agradeceram o excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pela médica e lamentaram profundamente sua saída.

Mesmo após ter recebido telefonema da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, a médica Lígia Torres segue firme na decisão de não mais aceitar continuar dirigindo o Hospital de São Paulo do Potengi, após ter sido comunicada de sua demissão pelo próprio secretário.
“A minha decisão é irreversível”,

Um comentário

Anônimo disse...

GRACIEMA SOUSA:Adriana, gosto de uma vez por semana acessar o seu blog,mas hoje quando abrie vie que tem pessoas que não dizem coisa com coisa , não sabem nem escrever só em ler doi na vista, hoje o seu blog tem audiencia procure dar uma filtrada no conteudo das postagem, descupe -me estou apenas qurendo lhe ajudar. Abraço Graciema