Últimas notícias

SEGUINDO EM FRENTE, POIS HÁ MUITO QUE FAZER!



Desde que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2013, a prefeita de Riachuelo,  Mara Cavalcanti (PSB) está Completando pouco mais  120 dias de mandato. A gestora, segundo comenta-se, nesses meses vem trabalhando de forma eficiente em sua administração. A prefeita, que conversou com essa blogueira a alguns dias atrás, disse, quanto ao mandato recente, o seguinte:  “Reitero os compromissos assumidos durante a campanha e o faço de forma consciente”.
Filha do do saudoso ex-prefeito Gonzaga Cavalcanti,  tem inúmeras prioridades nascidas do seu  sonho em comandar a cidade, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos. Todos os compromissos que a  prefeita firmou estão sendo cumpridos, e com a chegada de duas fábricas no município, com certeza, irão contribuir bastante com desenvolvimento de Riachuelo .
A prefeita Mara assumiu o desafio  de governar nosso município com esperança de fazer, junto com o povo do município, um lugar bem melhor de se viver. Como estamos acompanhando de perto a gestão da prefeita vemos que está se doando ao máximo para fazer uma Riachuelo melhor para todos. Nossos votos são que esse entusiasmo, essa determinação, esse interesse no bem comum, permaneça por todo o mandato.

Vejam agora algumas imagens desses 120 dias da gestão da prefeita Mara Cavalcanti:

FOTOS EXTRAÍDAS DA PÁGINA  FACE BOOK/OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL RIACHUELO


48 comentários

Anônimo disse...

MISERICORDIA ESE BLOG NÃO PE MAIS SEU ADRINA AGORA É DE MARA POR CERTO
PORQUE TODA HORA Q VOU OLHA SO VEJO MARA , MARA E MARA
PELO AMOR DEUS
VC Q ERA DO BACURAL E AGORA DESSE JEITO TANTO Q MARCILIO FEZ POR SUA INGRATA

Anônimo disse...

Nivaldo Lopes via face book
Que a nova gestora Mara Lourdes, coloque a roupa suja na máquina administrativa. para que a mesma possa sair enxuta e iniciar sua administração em favor do povo riachuelense, hibernando em sono letárgico o coronelismo, o voto de cabresto e principalmente o nepotismo, que é o principal símbolo e bandeira de sua administração.......

Anônimo disse...

adriana deram a ela um cala boca quem te viu quem te ver adriana vc pode ir para onde vc quiser agora seu irmao vc ja sabe se mudar por lado de mara vai ser igual a prefeita so passar 04 anos vc pode ir por que for adriana afinal der conta vc levar so seu voto mesmo kakakakakaakak

Anônimo disse...

blogueira parece que vc trocou joao maia por henrique alves vc tem que mostrar o seu partido PR seu irmao o vereador do PR junior camaleao

Anônimo disse...

ADRIANA QUANTO LHE DERAM PRA VC CALAR A BOCA?
MENINA COMO VC MUDOU

Anônimo disse...

PREFEITA parabéns por sua administração.
apesar de vc ter empregado suas primas todas por sinal , mas mesmo assim ainda lhe dou credito
estou aguardando essa bendita fábrica. porque se nao vier a fábrica ai complica

Anônimo disse...

Parabens adriana pelo seu blog, mara vai tornar riachuelo cada vez melhor.

Anônimo disse...

Mara é nossa guerreira

Anônimo disse...

Esta prefeita veio para mudar riachuelo e vai deixar cada vez melhor.

Anônimo disse...

Riachuelo agradece a vc adriana por postar trabalhos de mara.

OBRIGADA

Anônimo disse...

Parabens prefeita pela sua administração

Anônimo disse...

Adriana finalmente vc voltou para o seu lado, aqui que é seu lado desde pequena, PARABENS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adsriana o povo ta é com inveja de você!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não importa o quanto lhe deram o que importa é que vc acretou na sua escolha, pq aqueles pessoinhas nunca deram valor a vc, eu digo pq sei, ja escutei varias vezes falando de vc.

Anônimo disse...

Vamos lá, blogueira...

Vc sempre diz que o blog é seu, e sendo uma propriedade particular pode fazer e dizer o que quiser nos limites da ética. Concordo.

Mas analisando as últimas postagens do blog, ética parace não ser uma das virtudes. Ora, quem acompanha o seu blog desde o início sabe que sua veia crítica era um farol na escuridão do pensamento inerte da sociedade riachuelense.

Ao longos do últimos anos em que JB e sua trupe (a mesma que continua) estiveram no comando da prefeitura vc nos brindou com matéria que alertavam para denunciar o nepotismo, por exemplo.
Vale lembrar que a atual gestora tmb quis lhe calar. Fatos expostos lhe renderam processos que vc se vangloriou de vencê-los, nos fanzendo acreditar que, sim, é possível ir contra a maré.

Embora sempre tenha achado sua linha editorial era de cunho duvidoso, cheguei a conclusão de que não estava enganado. Entretanto é passível de entendimento, pois seu blog é pessoal (Cabe aqui deixar claro que vc não é obrigada a ficar do lado que quiser e nem lhe condeno por isso).

Mas o que me espanta, e deve estar espantando a muitos, é que de uma hora para outra, tudo mudou aqui, além da forma como isso foi feito, sem nenhuma nota de esclarecimento aos seus leitores, blogueira (Afinal, eles merecem essa explicação. São seus leitores!). Logo, as críticas acabaram e, parece, vc já nao vê os problemas na cidade, na administração nepotista, de cunho familiar. E então 'seu' veículo se tornou um porta-voz da prefeita com cobertura nas viagens, nos eventos sociais e até nas desculpas minuciosamente explicadas no caso estranho do atraso no pagamento dos servidores. Há claramente um cuidado para não denunciar desmandos, nem tampouco questionar.

Fico é triste por notar sua pré-disposição de esquecer aqueles que lhe perseguiram, aqueles a quem vc parecia odiar e que agora, parece, só quer agradar. Fico triste - porque lhe admirava pela postura aparentemente sensata e constato pelos seus atos como todo o seu discurso era frágil.

Como crítico leitor de tudo o que esse blog publica, pois sempre estive ao centro das suas análises, procurando manter-me à margem das sua posições para não me perder no caminos que as letras jornalistas podem nos levar, tenho que lhe dizer que nada me surpreende.

Mas como vc mesmo frisa "o blog é meu"...e, logo, eu leitor, não era nem para questionar.
O silêncio fica para que não fala.

Mas quero avisar que apesar da minha constatação (não ache que estou indignado), respeito sua posição. Do fundo do meu coração, é verdade.

Blogueira, o bom jornalismo não é aquele que agrada, mas o que incomoda com fatos. E contra fatos, não há argumentos. Riachuelo tem mais fatos que argumentos.

Bom...vou continuar por aqui olhando até onde vc vai chegar. Eu fico por aqui. Siga em frente.

Ps.: Nao se sinta constrangida. Se não quiser publicar, não tem problema.

Anônimo disse...

Graça Araujo,Nivaldo qual a roupa suja que nossa Prefeita tem? tudo que saibemos é que Mara foi uma menina que sempre teve as coisas, sempre viajo, estudo em escolas publicas e particulares sua familia sempre foi bem sussedida financeiramente isto vem desde os seus avos. NÃO VEJO MOTIVOS PARA VOCÊ TACHAR A PREFEITA DE DESONESTA, homeM te liga Mara tem apenas 04 meses de mandato,os recursos que vem para a prefeitura mal dar para os compromissos e tem mas Mara é funcionaria publica e sempre teve com que se manter te liga, ajude a prefeita a governar o municipio com criticas ,mas, que sejam verdadeiras e não levianas, só conseguimos crescer e ter sucesso em tudo que fazemos quando somos verdadiros, se inteire melhor o que é NEPOTISMO? O que a nossa prefeita quer para o nosso municipio é o melhor independente de RAÇA, COR,RELIGIÃO E PARTIDO. Voce é um cara tão inteligente, sabe que o que você posta não tem prosedencia.REFLITA, PENSE QUEIRA O MELHOR PARA O NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Amiga de Adriana, se liga, Adriana apenas esta sendo verdadeira e reconhesendo o trabalho da nossa Prefeita, ela não precisa ser comprada para falar a verdade. A campanha já passou, os veiculos de comunicação é para passar para os ouvintes informações verdadeiras com credibilidade e responsabilidade e isto é o que ela vem fazendo e por sinal muito bem.PAREBENS ADRIANA VA EM FRENTE O CAMINHO É ESTE.

Anônimo disse...

ADRIANA E VERDADE QUE SEU IRMAO ARRANJOU COM O DEP DE VCS UMA EMENDA DE 90.000,0000(NOVENTA MIL REIAS)para fazer uma obra na zona rural e eu ja sei que vai ser no arisco graças adeus que nois aqui tem um vereador atuante parabens adriana parabens camaleao por vcs lembrar da gente.diego

Anônimo disse...

DORMINHOCOS
A logomarca em forma de M evidencia propaganda subliminar. O que pode ser denunciado ao Ministério Público. É promoção pessoal com uso do dinheiro público! E onde estão os vereadores da oposição que não falam nada?
( ) Dormindo no alpendre da fazenda
( ) Sonhando em fazer parte do bloco
( ) Falando sozinho
( ) E tem oposição?

Anônimo disse...

realmente numa cidade onde oposição nao existe tudo fica perfeito mesmo
mara governará a cidade ´por 10 anos pq em riachuelo nao tem adversarios q derrote essa prefeita
OPOSIÇÃO FRACA, Q SO VER SEUS PROPRIOS INTERESSES APENAS
pense numa cidade fraca vereadores analfas q nao saben de nada

Anônimo disse...

MARCILIO VC ENTREGUE O PMDM PORQUE V ESTÁ APENAS SE BENEFICIANDO DO PARTIDO COM O EMPREGO DA SUA ESPOSA E VEREADORA NATALY E SEU EMPREGO NO GABINETE DE VALTER
REALMENTE VC NAO TEM ESPIRITO PUBLICO VC SO PENSA NO SEU BOLSO SO QUERO SEUS DEPUTADOS QUANTOS VOTOS VÃO TER
UM FRACASSO
ESSA CIDADE NAO TEM ADVERSARIOS PRA PREFEITA ELA ESTÁ MUITO SOSSEGADA PQ SABE Q NUNCA SERÁ COBRADA E O ATE O BLOG SE RENDEU A ELA

Anônimo disse...

a oposição perdeu sua voz, quem fazia oposição com responsabilidade era a Adriana e o esposo doutor advogado, agora adriana ja se bandou pros lado da prefeita nao sei qual foi o acordo das duas, mas esse blog era quem movimentava a cidade, era a voz do povo, era o canal q a oposição tinha infelizmente a oposição agora morreu de vez.
Que oposição o ver. Jorlan fez ou faz? nenhuma! so pensa em aumentar seu salário e nada mais, ele gosta de ser assistencialista gastou o q nao tinha praser eleito dessa vez e parece q não aprendeu ainda a lição n sabe fazer oposição.
Nataly???? essa ai nunca vai fazer oposição contra a família louco quem pensar q essa mulher vai denunciar a própria irmã, louco quem pensar nisso, aliás ela quer usar as pessoas como alibe e sair de campo.
CAMALEÃO???? esse ai coitado! so nao está com mara porque ela nao quer ele no blog, nao sabe onde está realmente, tem indepencia partidária mas o coitado nao sabe usufrui é também assistencialista!
Contando em miudos Riachuelo não tem oposição, e até o blog foi comprado pela prefeita.

Anônimo disse...

ADRIANA SEI Q V TEM SEUS MOTIVOS ENFIMM, MAS NAO JUSTIFICA SUA SAIDA DA OPOSIÇÃO PORQUE VC PODERIA SER CANDIDATA , MAS VC DESISTIU LOGO, COM JB VC PASSOU 08 ANOS CRITICANDO, FAZENDO OPOSIÇÃO ACIRRADA, MAS COM MARA VC SE RENDEU A BELEZA DA PREFEITA.
DIZER Q MARA ESTÁ UMA BOA ADMINISTRAÇÃO NÃO ME FAÇA RIR BLOGUEIRA.
QUANTO TE PAGARAM PRA VC CALAR A BOCA?

Anônimo disse...

BOMba! bomba! bomba!
A mulher de reginaldo filho titico vereador de são paulo do potengi acabou de ser despedida em riachuelo
Micarla q é proprietária de uma escola infantil tinha um contrato na prefeitura desde a epoco de JB
Mas hj pela manhã ela perdeu o contrato
e agora Reginaldo???

Anônimo disse...

Adriana mulher deixe de ser falsa AFF ninguem merece vc mesmo!! rsrsrsrsrsrssrsrsrsr só vc mesmo rsrsrsrsrssrsrsrrs

Anônimo disse...

Adriana mulher deixe de ser falsa AFF ninguem merece vc mesmo!! rsrsrsrsrsrssrsrsrsr só vc mesmo rsrsrsrsrssrsrsrrs

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS PARA O LADO QUE VOCE VAI ADRIANA SEMPRE PERDE KKKKKKKKKKKKKKK AGORA É VEZ DE MARA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VC QUE FICAR SEM ENSINO O RESTO DO MANDADO DE MARA É MULHER KKKKKKKK POR ISSO ESSA BABASÃO

Adriana Nascimento disse...

Algumas pessoas vinculadas ao meio político não estão gostando de mim,devido algumas mudanças sobre minha preferencia política, estão comentando muitas coisas , muitas vezes apelando pra o lado pessoal, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante. Eles que se danem.
Como já falei, esse blog é meu, acesse quem quiser, eu publico o que acho que é correto, se alguém não gostar, acesse outros blog; ou então faça um, só assim poderão postar o que quiserem.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez a única, Falem o que quiserem. Não me interessa. Não faço dos postagens um negócio apenas publico.
Um abraço e continuem acessando nosso blog!

Anônimo disse...

Mulher esta prefeita só ver as candinhas, não se engane! elas se fasenhe de santinha, para engana, os besta, santinhas! que fazem que gosta do padre só de faixada! e por traz cortando!de miudinho, ele.

Anônimo disse...

Mulher esta prefeita só ver as candinhas, não se engane! elas se fasenhe de santinha, para engana, os besta, santinhas! que fazem que gosta do padre só de faixada! e por traz cortando!de miudinho, ele.

Anônimo disse...

Mulher esta prefeita só ver as candinhas, não se engane! elas se fasenhe de santinha, para engana, os besta, santinhas! que fazem que gosta do padre só de faixada! e por traz cortando!de miudinho, ele.

Anônimo disse...

É, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Anônimo disse...

Adriana infelizmente vivemos num país de corrupção, sei que seu blog é de total importância não só pra Riachuelo mas pra todo RN, hoje tenho um computador em minha casa, tenho internet e todo dia vejo cenas de corrupção no Brasil, o que está acontecendo com nosso País?
Em Riachuelo não é diferente Adriana, acompanhei sua trajetória de perseguição pelo prefeito Junior Bernardo, mas vc tem o seu marido q sempre coloca na justiça e a justiça lhe da sempre razão, mas infelizmente não é todo mundo q tem advogado por perto, eu sei das coisas erradas dessa cidade Adriana, pelo amor Deus isso não pode ficar assim, os vereadores daqui parece que se elegeram só pra ficar calado, o seu blog hoje é a nossa voz, aqui agente denuncia as coisas erradas, mas eu queria que a televisão viesse aqui em Riachuelo. já veio pelo problema da falta de água, mas eu queria q viesse aqui na prefeitura Adriana aqui ta um desmantelo, meu Deus como é o povo votou e confiou na candidata de JB e hoje essa prefeitura está nas mãos de pessoas de fora, como se em Riachuelo não houvesse pessoas com capacitação, nunca esperancei q a prefeita fosse fazer isso, ela disse que tinha prioridade com o povo de da cidade , e só empregou o povo q não tem vinculo familiar com o município,Adriana eu tou vendo q você não ta mais denunciando como antes, que você foi comprada pela prefeita, e não faz mais denuncias sobre Riachuelo apenas fala de outras cidades, mas não deixe de denunciar pq aqui agente só tem esse blog e nada mais.
a corrupção ta em todo canto e a policia federal também sei que um dia Riachuelo vai mudar, obrigado querida
e gostaria q vc fizesse uma reportagem com meu com meu comentario

Anônimo disse...

ADRIANA QUERIA QUE VC DESSE UM DESTAQUE NESSE COMENTARIO. VEJA A SITUAÇAO DA CAMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO HOJE ONDE TEM 09 VEREADORES HOJE 06 SAO DO LADO DA PREFEITA SE TUDO O QUE A PREFEITA MANDAR ELES FAZER ELES FAZEM EU ATE ENTENDO PORQUE É DO LADO DA PREFEITA, TEM EMPREGOS DA FAMILIAS E OUTRAS COISITAS MAIS Q AGENTE NAO NEM IMAGINA , OS TRES VEREADORES DE OPOSIÇAO HOJE EM RIACHUELO NÃO SE RESUMEM EM NADA MIL VEZES NADA FICAM NAQUELA EMPURRANDO COM A BARRIGA VEREADOR JORLAM KARDEK OS OUTROS DOIS MINHA FILHA NAO TEM COMPROMISSO EM FAZER OPOSIÇÃO O PMDB E MUITO MENOS COM MARCILIO PESSOA O LIDER DA OPOSIÇAO , ESSE AI TA MORTO FAZ TEMPO DEPOIS DA DERROTA PARECE Q ESQUECEU A POLITICA DE VEZ E ELE FAZ BEM EM NAO QUERER SER POLITICO PORQUE ELE VEM DE UM SEGUIMENTO DE DERROTAS Q SO A VIRGEM MARIA TEM DO, JA A MULHER FICA NAQUELA, A VEREADORA NAALI E NAO FAZ NADA APENAS COLECIONA GABIDES DE EMPREGOS, 03 EMPREGOS , E O CAMALEÃO ESSE AI EU TENHO PENA PORQUE ELE É SOZINHO, MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM NAO SABE ARTICULAR NADA, TEM UM PARTIDO NA MAO MAS AINDA NAO SOUBE FAZER NADA COITADO, É ESSA É A TRAGETORIA POLITICA DE RIACHUELO. NÃO TEMOS FISCALIZAÇÃO, NAO TEMOS OPOSITORES, NAO TEMOS NEM MAIS DENUCIA PORQUE A DONA DO BLOG FOI COMPRADA PELA PREFEITA.
É LAMENTÁVEL ISSO

Anônimo disse...

Quem ti viu quem ti ver paula dançando con(...) enquanto marinevis fica (...) dela nao diga quer eu estou com enverja nao precisso desse papel nao nao so em uma (...) voce esta paga pra esso kkkkkkkkkkkkkkas olha se as (...) estao fazendo esse papel em SEGUINDO EM FRENTE, POIS HÁ MUITO QUE FAZER!

Anônimo disse...

Paula esposa de oficial de justiça dançando na festa dos idosos, hummmm o que o dinehiro nao faz né paula
e Kd a Marineves, a secretaria de ação social porque não dançastes mulher...
Que papelão Paula vc nao precisa disso não

Anônimo disse...

pra quem nao sabe elioneide está mito mudada, hj ela fala mesmo a verdade que nao tem medo de falar alias desde o tempos de junior q elioneide vem criticando as coisas erradas
Muito bem elioneide ainda bem q vc é uma pessoa q tem senso critico

Anônimo disse...

Mara vc está de parabéns sua administração é a mais transparente que riachuelo ja teve.
parabéns guerreira é isso ai
em apenas 120 dias e ja estaos vendo mudanças e pra coisas boas

Anônimo disse...

essa prefeita com pose de humilde, simpática nos enganou facim facim. Nossa como fomos idiotas.
Agora é esperar tempos melhores vindo de Deus, afinal ele não abandona os seus, clamem ao todo poderoso meu povo de Riachuelo, somente a ele podemos confiar, somente ele cumpre promessas.
Se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Anônimo disse...

so deu para as primas dela antes não postavam nada, atualmente vivem postando fotos contando 4+4, rindo da nossa cara.
Dispensaram Micarla de Reginaldo na maior covardia, a família da mesma e grande e todos votaram e pularam a vitória da primeira prefeita mulher covardia grande , e o tiro foi pelas costas viu pessoal.
è uma falta de respeito grande com o próprio eleitorado.
meu deus nos proteja da maldade desse povo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me façam rir
de onde Micarla e Reginaldo são eleitores de Mara.
Pra os desinformados Riginaldo é um esperto porque ele vota no pai q por sinal ja pulou de galho novamente, pois bem... Mara não usou de covardia, Mara está sendo prudente, porque a familia de Micarla votam todos em SPP

Anônimo disse...

o meu vereador e um homem de bem que nos ajuda diariamente parabens meu vereador e continue assim.

Anônimo disse...

aqui em riachuelo a oposição é nivaldo e tourinho
porque os vereadoresde oposição nao tem

Anônimo disse...

VOCE ESTAR ENGANADO A FAMILIA VOTA EM RIACHUELO.....

Anônimo disse...

nao vamos falar de quem pula de galho em galho, aqui em Riachuelo quem vive assim e que se dar bem, veja a família de Jorge.
E faço uma ressalva Micarlla vota aqui sim ela e família

Anônimo disse...

Adriana fale tambem do atraso dos funcionarios ja que vc está fazendo uma restrospequitiva kkkkkk voce esqueceu foi ?????? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu mesmo de politico de riachuelo que eu ainda vejo fazer alguma coisa e o vereador camaleao agora o resto e so com fofoca e chafurdo vao trabalhar politicos sem compromisso com o povo.