Últimas notícias

HOMENAGEM AOS 95 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RN


jaco
A Câmara Municipal de Natal realizou nesta segunda-feira (20) sessão solene em homenagem aos 95 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN. A solenidade, presidida pelo vereador Albert Dickson (PP), foi proposta pelo vereador Jacó Jacome (PMN).
Em seu discurso, Jacó destacou a importância da Assembleia de Deus ao Rio Grande do Norte e disse que era uma honra poder vivenciar esse momento “As portas da Assembleia de Deus sempre estiveram abertas para todos… Sem distinção de pessoa, sem preconceito. Esta Igreja é um patrimônio do nosso Estado. Para mim, é um privilégio prestar essa homenagem. Agradeço a Deus por essa ocasião”.
“Há 95 anos, os ceifeiros da Assembleia de Deus plantaram a semente de amor e começaram essa história de devoção e evangelização. Um extraordinário movimento pentecostal que conquistou o Brasil”, disse o vereador Jacó, destacando ainda que a Assembleia de Deus possui mais de 600 templos espalhados pelo estado e mais de 20 milhões de membros em todo o país.
Em seguida o presidente da casa, Albert Dickson, prestou sua homenagem àIEADERN“Hoje é um dia especial para nós que participamos da Assembleia de Deus. Sou testemunha ocular dessa história nos últimos 25 anos, desde que aceitei Jesus. Louvamos a Deus pelos mais de 100 mil fiéis em nosso estado e como primeiro presidente evangélico desta casa, afirmo que a casa do povo está de portas abertas. Parabéns aos que vem construindo a mais bela obra evangelística do RN”, disse.
Estiveram presentes pastores de todo o estado, o deputado estadual Antônio Jácome, o Presidente da casa, vereador Albert Dickson e as honrosas presenças dos Pastores Martim Alves e Edmar Rosa, presidente e vice, respectivamente, da IEADERN e o vereador Aquino Neto (PV).

Nenhum comentário