Últimas notícias

Henrique sobre Wilma: “Cada dia com sua agonia. Ou, com sua alegria. Agora, 2013, é unir o RN”


,
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, afirmou a'O Jornal de Hoje que, em relação à ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, mantém posição política divergente, mas o diálogo político, em favor do estado, está sempre aberto.
 
“No RN temos posições políticas diferentes, conhecidas. Mas, nossas responsabilidades e experiência aconselham um diálogo sempre aberto em favor do nosso estado. Nesse rumo sempre conversaremos. Independente de qualquer outros palanque eleitoral. Temos uma longa vida pública que o RN conhece. Um respeito, pois, que se impõe reciprocamente. 2014 no RN só em 2014″, afirmou Henrique esta manhã, ao ser abordado sobre o encontro que manteve no último sábado com a ex-governadora.
 
Henrique disse que o foco da conversa com Wilma foi Natal e Rio Grande do Norte. “O nosso foco principal, a nortear a conversa, foi Natal e o RN. Natural, pois a ex-prefeita e ex-governadora tem também suas preocupações fundamentais com nosso Estado. Muitos desafios, e bom momento político que vive. A hora, como já disse, e concordamos, é o RN. Unir a todos nessa direção”.Instado a falar sobre a possibilidade de aliança entre PMDB e ?PSB em 2014, o presidente da Câmara dos Deputados frisou que, nacionalmente, os partidos fazem parte da base política da presidente Dilma Rousseff. Contudo, o PSB analisa possibilidade de lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do partido, candidato a presidente da República, rachando a base de Dilma.

Nenhum comentário