Últimas notícias

AVISO AOS INTERNAUTAS ANÔNIMOS!



A maioria dos comentários que o Blog recebe não são assinados. São enviados por anônimos.ALGUNS são aceitos, OUTROS SÃO CORTADOS, E A MAIORIA EXCLUÍDOS. 

Contradição das contradições: tem gente que diz que odeia o blog mas não tira os olhos dele. gente que mais critica, que afirma que o blog só tem baixarias são os que mais acessam. usam a carapuça de anônimos para detonar os desafetos. isso porque o blog tem controle sobre os comentários, pois recebe mais de 300 comentários ao dia... muita coisa é cortada. tem gente que acha que a autoria do seu comentário anônimo realmente é desconhecida. pura ilusão, tem comentários que a gente identifica facilmente os mais assíduos insatisfeitos. contradição das contradições

Ora, ao deixarem de colocar seus nomes nos comentários, estão transferindo toda a responsabilidade para o editora do blog. Caberá a mim responder pelos comentários se for acionado na Justiça . Como acharei os caros amigos para me ajudarem? Como provarei em Juízo que o comentário é realmente de um leitor e não alguma opinião postada pelo editor do blog? Impossível, afinal ‘anônimo’ não tem nome nem endereço, sequer e-mail.

Não imaginem que a internet é um território anárquico. Estamos ao alcance das leis. Quando escrevemos nossas opiniões no recôndito dos nossos quartos ou escritórios, devemos observar que continuamos inseridos no mundo civilizado. Mundo esse cujo comportamento humano é disciplinado pelas leis.



Até entendo que quando o leitor comenta, principalmente matérias críticas a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DENÚNCIAS  DIRECIONADA AOS  POLÍTICOS , preferindo assim ficar no anonimato, esses eu aceito e entendo o lado de quem está escrevendo, e com certeza comentários desse tipo sempre será moderado pelo blog.

Então fica mais uma vez o apelo aos leitores. Vamos procurar construir um espaço de discussão de idéias, com nível mais elevado e com comentários e sugestões que enriqueçam o processo democrático. 

Nenhum comentário