Últimas notícias

RIACHUELO: Mensagem da prefeita Mara Cavalcanti a todas as mães!




Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou no mundo um Ser que gera, alimenta, orienta, acolhe, assiste e protege. A Mãe.
A minha mãe, Lourdinha, deixo essa mensagem, com o reconhecimento de filha  e de mulher pública que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.


Uso também  este espaço para homenagear  cada mãe riachuelense em seu dia.
Falo na condição de primeira prefeita desta cidade, O que me deixa feliz, mas sem orgulho ou vaidade.
Como prefeita, tenho consciência de que cuidar de nossa cidade. É um sentimento também muito forte, uma obrigação prazerosa de zelar pelo o que é nosso.

Nesse dia tão especial quero parabenizar todas as mães,. Mães fortes, corajosas, sábias.

Parabéns mamães!

24 comentários

Anônimo disse...

lindas palavras minha prefeita realmente vc é um excelente filha Deus te ilumine todos os seus caminhos e com certeza sua mae é muito orgulhosa em ter vc como filha
adorei sua homenagem
Maria nazaré soares

Anônimo disse...

lindas palavras minha prefeita realmente vc é um excelente filha Deus te ilumine todos os seus caminhos e com certeza sua mae é muito orgulhosa em ter vc como filha
adorei sua homenagem
Maria nazaré soares

Anônimo disse...

MARA REALMENTE VC SABE USAR BEM SUAS PALAVRAS GOSTEI MUITO DE SUAS PALAVRAS SINCERAS E COM CERTEZA MUITO EM BREVE VC TAMBÉM VAI SER MAMAE NESSES DIAS, E SERÁ A MÃE MAIS LINDA DE RIACHUELO
TE AMO MINHA PREFEITA LINDA
GOSTEI MUITO DE SUA HOMENAGEM MUITO LINDA

Anônimo disse...

olhe so nossa prefeita homenagiando as maes no blog
tá vendo como esse blog é legal
gostei mara vc é muito inteligente e essas palavras eu sei q vieram do seu coração, porque vc mara tem um coração voltado para Deus , uma ser humano cheio de bondade e amor
vc mara é uma pessoa boa que so faz o bem e com certeza vc será um exemplo de prefeita nesta cidade
adorei mesmo essa homenagem minha prefeita e em 2016 É NÓS DE NOVO
CLAUDIA MARIA

Anônimo disse...

olhe so nossa prefeita homenagiando as maes no blog
tá vendo como esse blog é legal
gostei mara vc é muito inteligente e essas palavras eu sei q vieram do seu coração, porque vc mara tem um coração voltado para Deus , uma ser humano cheio de bondade e amor
vc mara é uma pessoa boa que so faz o bem e com certeza vc será um exemplo de prefeita nesta cidade
adorei mesmo essa homenagem minha prefeita e em 2016 É NÓS DE NOVO
CLAUDIA MARIA

Anônimo disse...

adriana vc sabe explica o q significa agora esse povo fazendo pose nas paginas do face book fazendo com as mãos mostrando 04 dedos
ja vi outras fotos posando com 0com as maos exibindo 08 dedos
vi ate mesmo fotos de junior bernardo e da mule colocando 04 dedo, eu nao tou entendo nada
esses 04 dedo significa o que
que Mara so passa 04 anos?
Ou que Mara passará mais 04 anos?
è uma duvida q so vc adriana pode responder a mim
vi fotos das candinhas todas cantando a musica da Eliana os dedinhos, e todas estão apontando 08 dedinhos, ja outras pessos so mostram 04 dedinho
que molestia é
me explique isso adriana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

armaria pelo amor de deus
agora esse povo so fala em dedo
o que mulesta tem haver com isso??
farta do que fazé
Esses dedo estão tudo sujo, melado de sebozeira o diacho é iso
vamo se alembra de deus minha gente
deixe esse negoço de dedo sujo pra lá
nós ja se sujemo demais
o povo precisa ser sabido e vota em outra pessoa
porque ese dedo ai desse povo tão tudo sujo
Armaria meu padrim ciço
que esses dedos se mulplique por mais 04 anos
armaria meinha viger do socorro
de dedo ja tou interado

Anônimo disse...

ADRIANA E A ENTREVISTA DE JUNIOR BERNARDO ELE SE ARREPENDEU?
MULHER EU ACHAVA Q JUNIOR IA SE CANDIDATAR
MAS PELO JEITO ELE NAO VAI MESMO
POR ISSO MARA TA MUITO SORRIDENTE PQ SABE Q SO JB DERROTA ELA

Anônimo disse...

Minha prefeita, vc está fazendo diferencial nesta cidade, estou gostando bastante de seu trabalho, vc Mara é uma pessoa simples, uma pessoa q nao guarda rancor, uma ser humano voltado pra Deus
Voce prefeita está de parabéns e sua mãe está mais ainda em ter colocado no mundo um ser tão especial como foi voce querida.
Muita gente tem inveja de voce Mara, porque vc é uma estrela que brilha, vc tem luz propria , e com certeza vc será a melhor prefeita da historia de riachuelo, olhe q vc ainda está nos primeiros meses de gestão e muitas coisas estão evoluindo parabéns felicidade e obrigada pela essa linda mensagem

Anônimo disse...

MARA SUAS PALAVRAS ME EMOCIONARAM MUITO, MORO EM PARNAMIRIM E VOTEI EM VC E SEMPRE ESTOU SABENDO BOAS NOTICIAS SOBRE VC
QUE VC SEJA SEMPRE ASSIM UMA BOA FILHA, UMA BOA ESPOSA E FUTURAMENTE UMA BOA MÃE!
PARABÉNS PREFEITA
E ESSE VESTIDO VERMELHO ESTÁ MUITO LINDO EM VC
VOCE É UMA PREFEITA MUITO LINDA, PARECE UMA SANTA
LINDA SUA HOMENAGEM
MORO NO BAIRRO BELA VISTA PARNAMIRIM E VC VEIO NA MINHA CASA ME VISITAR .

Anônimo disse...

Mara também me considero sua mãe,estou muito orgulhosa de você,tudo que eu quro é que você faça de Riachuelo uma cidade MARAVILHOSA, que deus lhe abençoe,eu lhe amo muito.

Anônimo disse...

PREFEITA JA ESTA NA HORA DO VEREADOR JUNIOR CAMALEAO ESTA COM AGENTE REAJA PREFEITA SERIA MUITO BOM SE A SENHORA CONSEGUISSE CAMALEAO E JORLAM PREFEITA VAMOS TRABALHAR PARA RIACHUELO DESENVOLVER EU MARA DE NOVO EM 2016 E MINHA GUEREIRA MINHA PREFEITA MARA DE NOVO 2016.

Anônimo disse...

muito bem prefeita lindas suas palavras , no entanto lembre que o povo em primeiro lugar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jorlan ta é com inveja de Mara pq Mara sim é um pessoa do coração bom e todos a ama

Anônimo disse...

Mara voce como a primeira prefeita de riachuelo , esta sendo maravilhosa,cuide bem do seu povo,eles lhe amam.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não se tocam, nÃO ACEITAM A REALIDADE OU NÃO QUEREM ENCHERGAR UM PALMO A FRENTE DO ; NARIZgente agora é Mara ELA ESTA FAZENDO EM TÃO POUCO TEMPO A DIFERENCIA, E AINDA COM A AJUDA DE DEUS VAI FAZER MUITO MAIS. A MIÇÃO DELA É TRABALHAR PELO POVO.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI COMO O VEREADOR JORLLAN NÃO INVEJOU A PREFEITA E FEZ UMA VIETAR TBM,SÓ ISSO QUE ELE SABER FAZ;;VEREADOR VC ESTA NERVOSO E TOME CHÁ...

Anônimo disse...

JORLLAN NAO FALE DOS SEUS ELEITO NAO ISSO E MT FEIO RAPAZ,DEIXE AS PESSOAS VIVER, EU SEMPRE SOUBER Q VC E MT FALSO

Anônimo disse...

Mara visite o posto de saúde como fazia jb, veiga as imregularedades! meu Deus que tristeza ver a que ponto chegou o nosso posto de saúde! precisa fazer um curso de relações humana a lhe vi o e urgente!

Anônimo disse...

Mara visite o posto de saúde como fazia jb, veiga as imregularedades! meu Deus que tristeza ver a que ponto chegou o nosso posto de saúde! precisa fazer um curso de relações humana a lhe vi o e urgente!

Anônimo disse...

ADRIANA VC JA VIU NO FACE BOOK AS AUXILIARES ESTÃO SO FAZENDO POSE DENTRO DO POSTO DE SAUDE
PQ ESSE POVO NAO TRABALHA
COISA RIDICULA MARA ESSE POVO GANHANDO PRA TIRA FOTOS
QUANDO CHEGA O POVO LA ELAS ESTÃO COM UMA CARA DO TAMANHO DO MUNDO
PENSE NUM POVO PRA NAO SABER FALAR COM NINGUEM

Anônimo disse...

reforçando mais vez, mara pelo amor deus o posto de saude de riachuelo está de mal a pior
Mina virgem
prefeita faça uma reunião com esse povo ou então coloque no olho da rua
muita mal educadas , nao sabe nem falar direito com ninguem
a pessoa vai pedir uma informação colocam uma cara feia, ô povo sem educação, por isso eu so me consulto em são paulo do potengi, pago meinha passagem a manoel regina e vou me consulta la
porque nao aguento mara
esse povo do posto precisa primeiro passar por ajuda sobre o que é amor ao proximo

Anônimo disse...

JB. não ia nem a Prefeitura como ele visitava o posto de saude me poupe