Últimas notícias

Depois de comícios com Wilma em São Miguel e Alexandria, Henrique é recebido por Getúlio Rêgo em Pau dos Ferros

Acompanhado do candidato a deputado federal Felipe Maia (DEM), o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), terminou o sábado em Pau dos Ferros, num comício do deputado Getúlio Rêgo (DEM), candidato à reeleição.
Em Pau dos Ferros Henrique tem o apoio das duas maiores lideranças: o grupo de Getúlio, com o filho ex-prefeito Leonardo Rêgo e o atual prefeito Fabrício Rêgo, e o grupo do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), do ex-deputado Elias Fernandes e do deputado Gustavo Fernandes.
Na sexta Henrique foi para o palanque dos peemedebistas e ontem para o dos democratas.
O candidato voltou vestir a camisa com as cores dos dois palanques, o verde e eo vermelho.
Ontem em Pau dos Ferros, antes do comício o candidato participou de uma passeata com presença de outras lideranças do Oeste.
“Henrique, com os seus 44 anos de vida pública, teve a humildade de nos procurar para, com dignidade, decência e maturidade política, propor uma aliança política em favor do Rio Grande do Norte”, discursou o ex-prefeito Leonardo, lembrando que, como deputado, mesmo sendo adversário político, Henrique nunca se negou a apoiar os pleitos de Pau dos Ferros e teve uma participação decisiva no processo de implantação do campus da Ufersa.
“Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha eleitoral? “, questionou Henrique ao encerrar o comício.
IMG_4016.PNG

Um comentário

Anônimo disse...

Acorda prefeita mara,o homem de chapéu botou o povão na rua,agente não podemos perder a campanha...