Últimas notícias

EM CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS HENRIQUE FOI RECEBIDO PELA PREFEITA E POR FELIPÃO!

Quando o governadoravel saiu da cidade de Riachuelo foi a cidade de Caiçara do Rio do Vento, onde foi recebido pelas lideranças politicas: Ex-prefeito Felipão, Ex-prefeito Emanoel, Ex-prefeito Etevaldo, vereadores  e pela prefeita Ceiça Lisboa.
O primeiro a discusar foi o ex-prefeito Felipe,  em seu discurso citou  os projetos, emendas e as obras do deputado Henrique Alves e do ministro Aluizo Alves no município de Caiçara.
"HENRIQUE É A TERCEIRA MAIOR LIDERANÇA DO BRASIL, UM HOMEM PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO, TEM OBRAS AQUI CAIÇARA, HENRIQUE TEM INFLUENCIA EM BRASILIA, CONHECE OS MEIOS DE CHEGAR O PROGRESSO, O EMPREGO, A MORADIA, E TIRAR NOSSO RN DESSE DESASTRE, ESTOU COM HENRIQUE PORQUE ELE É O MELHOR PARA O MEU QUERIDO POVO DE CAIÇARA" Afirmou Felipe
A prefeita Ceiça Lisboa em seu discurso disse: “Nós aprendemos a fazer política em Caiçara com união. Quando resolvemos apoiar Henrique, não fomos pedir nada que não seja benefício a Caiçara. Se estamos aqui, é porque sabemos que ele é o mais preparado”, afirmou
ALGUNS CLIQUES:



Um comentário

Anônimo disse...

Foi uma vergonha a recepção.kkkkkkkkkkk só deu o povo de fora e os contratados que a mesma mandou chamar de casa em casa! vergonha, vergonhaa o povo de caiçara ACORDOU E ESTA FORA DO ACORDÃO!