Últimas notícias

ENIGMA: O GATO E O GALO

Um gato, ao agarrar um galo, ficou imaginando como encontrar uma desculpa, qualquer que fosse, para justificar o seu desejo de comê-lo.
Acusou ele então de causar aborrecimentos aos homens, ao cantar à noite, não deixando assim ninguém dormir.
O galo se defendeu dizendo que fazia isso em benefício dos homens, e que desse modo eles podiam acordar cedo para não perder a horário de trabalho.
O gato respondeu; "Apesar de você ter dado uma boa desculpa, eu não posso ficar sem comer." E assim comeu o galo. 

Moral da História: Quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações, mesmo que estas sejam as mais imorais possíveis.

8 comentários

Anônimo disse...

EU SO DIGO UMA COISA O BLOGUEIRO NIVALDO VAI PARA LIMINAR NOVAMENTE ISSI E QUE SER GOSTAR DE RESPONDER PROCESSO AGUARDEM VAI CHEGAR MAS UMA 3 POR AIR VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK E MELHOR VC PERMANECER CALADO SUAS POSTAGENS SEM PE NEM CABEÇA SO SABE AFRONTAR AS PESSOAS DE BEM DE RIACHUELO AGUARDEM QUE VEM MAS POR AIR VAI TE EMBORA PARA MACAU QUE E MELHOR PARA VC DOIDO.

Anônimo disse...

adriana o blogueiro nivaldo ta mais doido que nunca
ele disse a mim que ja entrou em contato com damiao neto pra impetrar uma ação contra os conselhiros eleitos
vai sair nilva, welligton, joão paulo, cabrino, parece q so vai ficar quimbinha
e dos suplentes pra entrar nas vagas somente ele é habilitado
eitaaa, o negocio ta fedendo

Anônimo disse...

EU SO DIGO UMA COISA O BLOGUEIRO NIVALDO VAI PARA LIMINAR NOVAMENTE ISSI E QUE SER GOSTAR DE RESPONDER PROCESSO AGUARDEM VAI CHEGAR MAS UMA 3 POR AIR VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK E MELHOR VC PERMANECER CALADO SUAS POSTAGENS SEM PE NEM CABEÇA SO SABE AFRONTAR AS PESSOAS DE BEM DE RIACHUELO AGUARDEM QUE VEM MAS POR AIR VAI TE EMBORA PARA MACAU QUE E MELHOR PARA VC DOIDO. em

Anônimo disse...

entao adriana, vai ter novas eleições
teve uma vez que eugenia de junior anulou e ficou dois anos sem ter conselho tutelar em riachuelo
agora nivaldo vai anular e vai ficar mais quartro anos
eu acho é massa

Anônimo disse...

estou sabend que junior bernardo vai romper com o neguinho gaby
porque por onde ele passa o povo de junior q se o vice for neguinho nao votra de jeito nenhum
neguinho era pra ter ficado com mara
la é o canto dele
no lado de junior ninguem quer ele

Anônimo disse...

eu sei que nao é sobre a postagem mencionada acima, mas ja aproveitando o resto dos comentarios acima, deixo meu comentario aos prefeitos do rn
nao sou de riachuelo sou um leitor do blog e moro em natal, participo do grupo de blogueiros da femurn
sobre esse desmando dos prefeitos se encontrarem endividados com os salarios atrasados e fpm zerado
EIS AI MINHA OPINIÃO:

Baixar o salário absurdos dos prefeitos, além de diminuir regalias a funcionários já renderia uma boa economia aos cofres públicos desses municípios. Mas é mais fácil reclamar. No entanto, o que falta mesmo é planejamento e compromisso com a boa gestão pública. O que vemos são absurdos, como salários de prefeitos de 12 mil reais, secretarias criadas para cabides de empregos, funcionários que não dão expedientes e falta de transparência. Tá na hora da FEMURN acabar com o chororô, típico de quem só faz para sí, e mostrar aos gestores que eles precisam se mostrar preparados para a gestão pública, assim como diziam nos palanques e criar novas maneiras de administrar e gerar novas formas de renda. Fora isso, o resto é falácia!

Anônimo disse...

Seu comentário é mais que verdade.

Anônimo disse...

Acessei o blog lá do Rabicó o padeiro confeiteiro eld é igual a bombril, pra ler uma postagem dele sobre o vice de Junior Bernardo eu acho que ele está querendo ser o vice porque se depender dele Neguinho já dançou na corda bamba, esse grupo é um enforcando o outro.eles estão preocupados com o vice se eles não tem o cabeça coitados ! eu acho bom Neguingo nao era pra ter saido onde ele estava, eles não gostam dele nem um pouco os Basilios principalmente eu sei como era o tratamento com ele até o Junior dizia que aceitava ele, , então quem fez a besteira foi ele trocou o paraiso pelo o inferno. O que ele tem lá é um bando de cão e os eleitores que votaram com dizem que não votam mais nele de jeito nenhum. E agora Arnaldo? ? Rabicó ta botando quente a grande liderança da rua do matadouro. .kkkkk