Últimas notícias

RIACHUELO: Noticias da oposição


Segundo informações recém-chegadas à redação, por uma fonte fidedigna, informando que o ex-prefeito Júnior Bernardo acaba de desistir de sua candidatura.
Como o blog já vinha há alguns dias recebendo inúmeros comentários de internautas, que o ex-prefeito poderia, há qualquer momento, desistir, pois o mesmo está impossibilitado em decorrência de alguns alguns processos que impedem-no de registrar seu nome como candidato a prefeito em Riachuelo.
Segundo meu informante, que falou com essa blogueira via whats app, Júnior Bernardo informou há pouco dias que não será mais candidato, que lançará o nome da esposa, a professora Clébia Sena, como pré-candidata a prefeita, em seu lugar.
Resta agora saber quem será o vice da chapa, visto que o blog da oposição já postou inúmeras postagens afirmando como 2 mais 2 é igual a 4, que Neguinho Gaby não seria o vice da chapa majoritária da oposição.
Resta agora aguardarmos mais detalhes sobre a nova chapa oposicionista.



39 comentários

Anônimo disse...

Quem vai ser o vice de Clébia sou eu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdade Adriana o ex prefeito júnior Bernardo tem ate o mês de julho para tentar reverter o quadro a situação de Júnior Bernardo e mesma do prefeito de caico já está na mão do advogado erique Pereira se a justiça não autoriza a candidatura de Júnior Bernardo quem vem aí com todo gas e a esposa de Júnior Bernardo Clebia sena com o apoio total do povo de Riachuelo e do grupo político que hoje tem os vereadores mais atuantes e mais votados da história de Riachuelo 04 vereador com quase 2 mil votos e com bons nomes para disputar o legislativo de Riachuelo hoje esta oposição tem chances de fazer entre cinco ou seis vereador e so aguardar tem uma pesquisa em mãos que a prefeita tem hoje uma grande rejeição muito grande mesmo Adriana como vc gosta de suspense brevemente a oposição está ganhando reforços Vem Air uma demandada grande para o time da vitória estão vindo por não concorda por a prefeita está no PMDB junto com Marcilio essa e a desculpas que estão falando para Júnior Bernardo em política tudo pode acontecer vamos aguardar.

Anônimo disse...

Tem gato no pote não foi convidado para a reunião o pré candidato Dequinha brito esqueceram o pré candidato.e agora Arnaldo vão falar o que em? Mais uma fonte mim disse que o pré candidato Paulo de Macena já disse que júnior Bernardo e neguinho Gabi tem que tirar essa ideia da cabeça de Dequinha se não Paulo de Macena está fora Dequinha disse a Paulo que apoiaria sua candidatura agora Dequinha lhe traiu isso ainda vai dar muito o que falar.

Anônimo disse...

Adri o candidato não é Clebia nem JUNIO
O candidato é joca Basílio
Uma pesquisa já se encontra com o ex prefeito e joca vence atual prefeita com 600 votos
O vice prefeito continua sendo Caetano

Anônimo disse...

Bom dia...
O vice prefeito contínua quem será o vice de Clebia é Caetano.
JUNIO não que intrigas no grupo e tudo continua do mesmo jeito
Caetano vice Clebia prefeita

Anônimo disse...

Adriana esses comentários dos viva de Marisa
Que danado é
Esse secretário ta doido é

Anônimo disse...

Gente esse grupo de JUNIO e uma piada
Pense num povo liso
N ganha nenhum
Dequonha zuca Paulo kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente esse grupo de JUNIO e uma piada
Pense num povo liso
N ganha nenhum
Dequonha zuca Paulo kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana esses comentários dos viva de Marisa
Que danado é
Esse secretário ta doido é

Anônimo disse...

Bom dia...
O vice prefeito contínua quem será o vice de Clebia é Caetano.
JUNIO não que intrigas no grupo e tudo continua do mesmo jeito
Caetano vice Clebia prefeita

Anônimo disse...

Kkklkkkkkkkkkk.meu Deus que tanta loucura quem diabo vai votar em dois desmantelado desse um quebrou uma lotérica uma dívida hoje de quase quatrocentos mil reais o outro um vice sem futuro sem moral que não se da o respeito e uma vergonha nas ruas de Riachuelo o que se falar desse vice prefeito de Riachuelo com essa chapa Air eu não voto de jeito nenhum cruz credo valei me meu padrim pade cisso Riachuelo vai continuar na mesma miséria de novo vou transferi meu titulo urgente.

Anônimo disse...

O secretario doido?? não, ele ta se achando,pensava que ser secretario era só tirar foto,ganhar a merreca que ele disse que é sua gratificação, e num quer fazer nada ,alem de se arrumar e tirar foto pra botar no curriculo dele e passar na cara dos outros,acostumado a ganhar de um canto e outro sem fazer nada olha aí,ainda cobra dos professores que trabalham diariamente e só faltam coitados pra ir ao medico e ainda mandam gente no lugar ou levam atestado, isso sim é legal, é bonito mais o ministério publico vir atras dele pra primeiro ele decidir o trabalho que ia ficar xiii quantos ele é? quantos gostaria de ser? sexta no globo repórter.

Anônimo disse...

Não sei quem vai ser os candidatos mais uma coisa sei essa prefeitinha tem que sair

Anônimo disse...

Vc e uma bruxa adriana vcs vão leva uma surra de chapéu

Anônimo disse...

se o vice for neguinho temos uma melhora se nao for mara ganha

Anônimo disse...

caetano e o prefeito e o filho de joga o vice

Anônimo disse...

adriana sobre a reunião da oposição teve candidato la que disse q foi pra o lado de junior de pãp a seco, e que se soubesse q o homem nao era candidato tinha ficado no canto dele

Anônimo disse...

o candidato é joca e caetano adri pode divulgar

Anônimo disse...

junior bernado desistiu pq disse q se fosse candidato teria que gastar mais de 500 mil so de advogado e ainda corria o risco de perder
o candidato sera feito uma pesquisa no grupo
segundo comentarios das calçadas e da propria esposa é que joca basilio será o candidato a prefeito da oposição e o vice nao sera neguinho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora neguinho gaby aonde tu fosse se meter
saiu de barco e foi pra canoa furada
ou lezeira fizesse

Anônimo disse...

jorlan fez certo, saiu desse neinho de cobra
e o proprio jb nao mentiu pra ele, afirmando q nao seria candidato a prefeito

Anônimo disse...

tem secretario em riachuelo q ser maior q a prefeita, fica dando ordens e ainda falando dela pelas costas, eu estava la e ouvi ele metendo o pau, inclusive chamando o o salario de secretario de merreca
o coisa triste
tira esse homem mara, ele vai acabar com vc

Anônimo disse...

o candidato a prefeito sera joca e o vice sera neguinho, isso todos ja sabem, nao é clebia adriana porque ela sofre de depressao

Anônimo disse...

se clebia for a candidata neguinho nao sera o vice porque o neguinho é perigoso

Anônimo disse...

essa oposição acabou de se afundar de vez, é uma pena pois mara queria derrotar o homem, e o homem caiu fora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que peninha

Anônimo disse...

mete 15 neles

Anônimo disse...

adriana vc sabia que o blogueiro nivaldo se sentiu muito ofendido com o grupo, ele é o blogueiro oficial da oposição e nao foi convidado, alias ele nunca foi convidado pra nada, foi enganado pelo junior pensando q ele ia votar e eleger no conselho tutelar e passou a maior vergonha de vida. Teve uma reunão em natal e o blogueiro da oposição nao foi convidado, porque o bloguero discorda do vereador neguinho gaby ser o vice de de quem for o candidato, na opinião de nivaldo neguinho gaby é um dos piores politicos de riachuelo, nem soma nem contribuie pra nada, ele mesmo ja falou n grupo q neguinho nao servia, porque é agiota e fica com os cartao das viuvas.
o blogueiro esta clado reflexivo, e analisando com paciencia o que fara de seu fututro, ele é empresario no ramo de comunicação tem uma emissora a web radio serra azul e seu blog e exige respeito do seu grupo.
e agora arnaldo?

Anônimo disse...

OS CANDIDATOS A VEREADORES DA OPOSIÇÃO SÃO OS SEGUINTES: ZUCA, O PIRATA DA SERRA, FRANCISCA DE CAL, BAU DE MAURO, PAULO MACENA DEQUINHA, SANTA ROSA,CLEMILSON CAMALEÃO, BAICA, JOCA, NEGUINHO GABY
PENSE NUM TIME FORTE ESSE,

Anônimo disse...

Bau de Mauro, tá revoltado com esses comentários em desfavor dos dos candidatos da oposição, pois são homens de bem e tem credito na praça, enquanto isso, os vereadores da situação que se consideram fortes, não tem crédito para comprar uma garrafa de cana no comércio local.

Anônimo disse...

Que eu saiba quem enganou Rocival com cana foi um vereador da oposição é verdade Tefa? kk os vereadores da situação tem dinheiro e só compra pitu avista kk e verdade Tefa? .

Anônimo disse...

O povo podre se comtente vcs vão leva pisa de chapéu e eu vou adora e rir muito

Anônimo disse...

Não se enludam não essa e uma estratégia de Júnior Bernardo ainda falta mais de sete meses para a campanha e esse ano e so 45 dias de campanha então quem chegar no mês de agosto com o dinheiro e quem ganha a eleição júnior Bernardo ainda continua dizendo que ele no mínimo 05 vereador então como diz serra pau pise no freio neste seis meses tudo pode mudar quem avisar amigo e e so aguardar o mês de agosto chegou júnior Bernardo e um mala não é atoa que e chamado de lobisomem.

Anônimo disse...

Gente não se iludir porque o chapéu.pode pisar no freio.dinheiro não é tudo na vida.Vamos ganhar com luta e trabalho q venha 2016

LUIZ CARLOS DE SOUZA disse...

politica e muita coisa mesmo, pois vcs sabiam que junior bernardo disse que dos 04 vereadores hoje se ele tivesse de apoia para investir na campanha ele so investiria em um o mas fraquinho de todos mas para o ex prefeito e o mas fortes em amizade em confiança da familia ele so apoiaria para prefeito junior camaleao mas ele ja disse nao vai se envolver com nenhum candidato ele vem so votar contra a prefeita e fazer uma camara independente mara nao faz a maioria dos vereadores em riachuelo e se o povo decidir mesmo vai votar contra a prefeita.

Anônimo disse...

O homem do chapéu caiuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkk chapéu caiu eu avisei kkkkkkkkkkk tome um pisa de saia kkkkkkkk 15 na cabeça

Anônimo disse...

Pelo que conheço Clebia não tem estrutura física e nem moral para ser apresentada como candidata a prefeita, todos nos somos conhecedores que quando o marido era prefeito ele dizia que a mulher era secretaria só de direito e que a mesma não tinha capacidade de administrar uma secretaria imagina uma prefeitura? Quem em Riachuelo tem conhecimento de alguma ação social que ela tenha feito em qualquer canto do município? nem mesmo em cachoeira ela simplesmente nunca fez nada a não ser ganhar o salario de secretaria.OPOSIÇÃO SEJAM REALISTAS A D. Clebia não tem serviço prestado E NEM TÃO POUCO PALANQUE PARA SE APRESENTAR AO POVO. Essa historia que dinheiro pode tudo é um poco duvidosa o povo atualmente tem uma gestora comprometida com o povo e podem comparar, mesmos os apaixonados sabem disso.

Anônimo disse...

Pelo que conheço Clebia não tem estrutura física e nem moral para ser apresentada como candidata a prefeita, todos nos somos conhecedores que quando o marido era prefeito ele dizia que a mulher era secretaria só de direito e que a mesma não tinha capacidade de administrar uma secretaria imagina uma prefeitura? Quem em Riachuelo tem conhecimento de alguma ação social que ela tenha feito em qualquer canto do município? nem mesmo em cachoeira ela simplesmente nunca fez nada a não ser ganhar o salario de secretaria.OPOSIÇÃO SEJAM REALISTAS A D. Clebia não tem serviço prestado E NEM TÃO POUCO PALANQUE PARA SE APRESENTAR AO POVO. Essa historia que dinheiro pode tudo é um poco duvidosa o povo atualmente tem uma gestora comprometida com o povo e podem comparar, mesmos os apaixonados sabem disso.

Anônimo disse...

Esse comentário so pode ser um Basílio mesmo esse e um dos motivos que júnior Bernardo saiu da política.

Anônimo disse...

Será que a Adriana está do lado de Júnior Bernardo?
Por que a quantidade de postagens que ela faz dando ibope ao lado de Júnior Bernardo é muito grande.

Adriana, fale a verdade!
Ou você está querendo ir para o lado de Júnior Bernardo ou então você já está.