Últimas notícias

Riachuelo: A prefeita que vai conferir in loco todas as obras e serviços

A prefeitura está aqui:
E as obras não param...
Pórtico bairro N.S.Conceição , Mercado do produtor.
É assim que se inicia agenda da prefeita Mara Cavalcanti.... Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o.melhor para seu povo.

Não, ela não é uma gestora que administra somente despachando na sala fria do seu gabinete. Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas.
É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor. 
Quem ganha com isso somos nós, cidadãos riachuelenses, que vislumbramos o progresso e o desenvolvimento a olhos vistos e revistos.
Parabéns, prefeita!!!







41 comentários

Anônimo disse...

Enquanto vc fotografa a prefeita nessas obras o povo padece no posto de saude,cade que ela vai la saber o que ta acontecendo,o que pode melhorar?? ela sabe que falta tudo e num faz nadaaaaaaaaaaaa pra amenizar o sofrimento do povo traga o carro fumace prefeita

Anônimo disse...

Riachuelo estu de Parabéns! Essa é a prefeita que trabalha, que honra o cargo que nós riachuelenses lhe colocamos, ela não para é muito trabalhadora honesta, inteligente. Segura no que faz já pensaram em derrubar muitas vezes até que em fim acho que cansaram e desistiram. Avante prefeita continua que está dando certo. É Riachuelo cada vez melhor.Funcionarios satisfeitos, professores recebendo o piso salarial, fornecedores em dias. Resumindo não tem pra ninguém kkk rindo atoa. Ganham

Anônimo disse...

A prefeita do cada vez melhor so sabe visitar as obras é?
Pq ela não manda concertar a desgotadeira da nossa cidade e a de jardim q agora tbm foi quebrada!!!
Riachuelo cada vez melhor em kkkkk!!!!

Anônimo disse...

Para que serviu o concurso de Riachuelo cada vez melhor!
Se só quem trabalha é os babão!!!

Anônimo disse...

Me digam do que adiata a prefeitinha gastar dinheiro com corro de propaganda para divulgar o combate do mosquito da dengue se nem veneno tem para colocar nas caixas d'água!!
Ainda bem q existe agua sanitária kkkkk

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA AIR ADRIANA TEM UMA PESQUISA EM MAOS ATE O VEREADOR JOCA BASILIO DERROTA ELA A OUTRA BOMBA AGORA E DO VEREADOR JORLAN KARDEK NAO PAGOU O INSS DA CAMARA JA A 2 MESES A PROMOTORIA ANDOU LIGANDO PARA O TELEFONE DE EX PRESIDENTE DA CAMARA DE RIACHUELO LOGO ESSE VEREADOR QUE SE DIZ TAO CERTO JA COM 2 MES DE INSS ATRAZADO ELE ESTA FAZENDO IGUAL A NEGUINHO DE NARENO DESVIANDO O INSS DA CAMARA DE RIACHUELO COM A PALAVRA O VEREADOR JORLAN PARA MOSTRAR NAS REDES SOCIAIS O QUE FOI QUE ELE FEZ CO 24 MIL REIAS DO INSS DA CAMARA JA TEM VEREADOR INDO FAZER A DENUNCIA ISSO DA CASSAÇAO VIU VEREADOR DIREITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.24 MIL DE DESVIU SO DO INSS.

Anônimo disse...

vejo isso como pifiu só isso

Anônimo disse...

mara va atraz na secretaria de saude do carro fumaçe deixe de querer esta mostrando o sol com a peneira seu maior erro na sua gestao foi vc trocar junior bernardo por marcilio voce sera derrotada so por isso mesmo mara veja quem vc perdeu nesses tres anos junior bernardo que brigou com todos para lhe fazer prefeita vc brigou com o seu vice prefeito e com os tres vereador mas votado da historia de riachuelo joca basilio com 712 hoje em uma pesquisa feita vc mara perde para esse vereador vc perdeu baica o vereador segundo mas votado com quase 500 votos e 12 anos de serviço prestado vc perdeu mara neguinho terceiro vereador mas votado e em troca voce recebeu sua irma natali conhecida hoje como a vereadora dos empregos bom e a vereadora da perseguiçao vc recebeu um vereador covarde que onde andava era falando mal de voce de seu pai e ate do proprio marcilio esse vereador e um traidor traiu seus proprios colegas da camara e brevemente vai lhe trair tambem quem faz uma faz cem e sem falar quem ele traiz para o seu lado o preço e um absurdo e vc trousse marcilio para perto de vc para esta mangando de vc nas esquinas quando voce perder a eleiçao em outubro cuidado menina dengoza com a palavra meu amigo ARNALDO isso pode acontecer ARNALDO KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse ano só vai da ela e mãos ninguém joca pode vim vc e quem quiser que a pisar vai ser maior pq e nós de novo

Anônimo disse...

A verdade precisa ser dita,fomos enganados em 2012 era político contra político, tinha um que não aceitava nem estar no mesmo palanque q o outro e hoje estão todos juntos e contra o povo,só digo uma coisa quem maltrata pobres não agrada a Deus não viu seus barões e babões, muita águas ainda vão rolar,e eu só quero ver em outubro todos de verde de mãos dadas!

Anônimo disse...

boa tarde adriana
a prefeita é uma pessoa boa mas tem sevretarios que acaba com ela
tem um secretario q so quer arrumar pra familia,
e ainda fica se comunicando as escondidas com, junior bernardo

Anônimo disse...

sou uma pessoa q fico so olhando o boi passar, mas infelizmente enquenato a prefeita luta pra ajudar a prpria equepe dela estraga, é uma palhaçada
pessoas do alto escalão em jogo duplo, fala mal da prefeita pelas costas, e ainda diz que q ficara em cima do muro pq acha dificil mara ganhar, vive de babafá as escondidadas, é uma vergonha mara, tome providencias prefeita, pessoas sendo benefiaciasdas e por tras metendo o pau em vc, tewm sevretario em vive dizendo q nao ira fazer politica, q ficara amigo de todos fazendo jogo duplo, dizendo q gasta do seu proprio bolso, preste atenção prefeirta vc esta arrodeada de trairas.
ainda ha tempo de reparar os erros, junior bernardo vive rindo pq esses q estao com vc mara cice ligando pra ele, vive mandando mensagem de dentro da prefeitura, falando de vc e de seu marido

Anônimo disse...

MARA INFELIZMENTE VC ESTÁ RODEADA DE JUDAS

Anônimo disse...

adriana é verdade q junior bernardo ja comprou os moveis da casa dele, q sexta feira chegou um bau de moveis na casa do nosso prefeito de ferias. arroxeeeeeeeee q o homem vem fervendo viu, ta com a molestia, e ja disse q so vem pra ganhar, tem gente q ta com mara, mas so de mentirinha, tem um do lado dela q so vive mandando mensagem e ja disse q ta com o homem

Anônimo disse...

Querem q eu diga quem é judas?
Não precisa não ne?

Anônimo disse...

Sobre os traíras mara já sabe de tudo
Pensam q ela é inocente?
Tenho é pena!
Quem vive no jogo duplo e quer agradar gregos e troianos a prefeita Ta só aguardando...

Anônimo disse...

O chá dos covardes está guardado...
Tão achando q a prefeita é doida é.....

Anônimo disse...

Parabéns mara VC realmente é uma gestora que ama o povo riachuelense
Parabéns

Anônimo disse...

Adri querida
Sobre os traíras....
Mara sabe de tudo mulher...
Ela se faz😇😇😇😇😇😇
Mas No fundo ela tem as cartas...
Aguarde

Anônimo disse...

A prefeita de Riachuelo e uma referência no RN

Anônimo disse...

Tem secretário traíra simmmm
Vive dizendo que n vai a comício q n vai colocar bandeira que vota em mara..mas.... Vive de conversinhas com o grupo da oposição fazendo jogo duplo

Anônimo disse...

Tem secretário traíra simmmm
Vive dizendo que n vai a comício q n vai colocar bandeira que vota em mara..mas.... Vive de conversinhas com o grupo da oposição fazendo jogo duplo

Anônimo disse...

Prefeita tem esposa e filha de secretários que não votar de jeito nenhum na prefeita tem até secretários analfabeto que se diz fiel mais na véspera da eleição sae de perto da prefeita mara hoje perde dentro da própria prefeitura mara perde nos funcionários concursados e perdem também nos cargos comissionados mara perdem e geral mara hoje o uma prefeita sem credibilidade mara perde até para os que recebem aquele aluguel social já tem vereador querendo deixar a prefeita a pesquisa deu mara com uma grande rejeição os próprios vereador do lado da prefeita tem dificuldade de arranjar votos para a prefeita quando diz que mara está junto de Marcilio esse foi o motivo que Júnior Bernardo não quis aliança com Marcilio pessoa e muito rejeitado hoje em Riachuelo Marcilio pessoa e sua irmã vereadora nataly pessoa hoje da empate técnico no requisito rejeição mara e Marcilio não ganha de jeito nenhum hoje qual quer candidato vencer a prefeita de Riachuelo.

Anônimo disse...

Quem na lembra da campanha de governo
Tinha um dos infiltrados da prefeitura que não vestia verde.
Mara já sabe de tudo. A campanha de Henrique foi uma coisa dela mara tirou várias lições. Os traíras não conseguiam disfarçar. Mara não é besta nem cega. Tem esposa de secretário tem irmã de secretária que vive metendo o pau por trás. Mara sabe tudo. As mensagem do bate papo do face ela tem os prints.
Aguardando a hora certa...
Lembrando que mesmo com AA traíragens da campanha de governo a mulher saiu na frente. Mara ta ligada em tudo

Anônimo disse...

Eu gosto desse blig pq tudo o povo abri a boca e fala
Tudo isso de gente falsa é verdade
Mara abra os olhis

Anônimo disse...

Eu converso direto com uma pessoa que se diz votar em mara
Mas lá em casa elw desce o cacete

Anônimo disse...

Se júnior Bernardo vier pra Riachuelo traga dinheiro pq quero vender meu voto

Anônimo disse...

Adriana boa noite
Acompanho suas postagens VC é uma legal seu blog é recorde de acesso
Vejo que a prefeita de Riachuelo ta sendo a melhor da região. Agora se esses comentários for verdade dessas traição aí acho que povo merece ir pra o inferno. Pq moro spp pense num prefeito ruim. Riachuelo com uma prefeita dessa e povo com dela comendo e ainda com trairage?
Acho q a prefeita deveria ta alerta
Conheco algumas pessoas q só falam o bem de mara. Seu blog ta mostrando tudo a gente. Fico pensando Riachuelo tem Sorte uma prefeita atuante. J aqui faz pena! Quem tiver traindo essa prefeita merece a forca. Até secretário fazendo isso? Acho q merece id pra cadeira elétrica.
Parabéns mara vc e a grande exemplo de gestão.

Anônimo disse...

Riachuelo ta melhor

Anônimo disse...

Os secretário fiel a mara tem poucos
Aílton HAMURAB Marineves Paula cunhada de Jorge
Jorge é dúvida
O resto é muito suspeito
Não são político não ajuda administrativamente em nada pq n pedem um voto pra mara.
Tem secretário que n vou citar o nome q diz que gasta o salário todinhoooo com povo kkkk... É cada conversa.
Se liga prefeita. Ainda tem mensagem no Whats enviada pra terceiros.
Sou oposição e fico só escutando... Coitados pensam q JB é idiota?
Ele fica é rindo

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q o Rabicó ta vindo pra bancada da prefeita
E é Jorllan o comandante
Será

Anônimo disse...

Eu tou com mara e não abro nen pra um trem
Veja se no celular de JB ten mensagem minha... Nuncaaaaaaaww
Voto na guerreira

Anônimo disse...

Aquele ditado
Um dia da caça
Outro do caçador

Anônimo disse...

Júnior vai voltar e clemilson e Rômulo volta pra educação....
Caetano será o secretário da finança
Joab transporte
Ação social Maninha
Obras Dedé do caroço
Petrônio saude
Turismo luam de sadora
Administração Remulo
Procurador Damião neto
Diretora das creches Maria José
Esporte zuca
Fora o segundo escalão
Júnior já tem tudo anotado só aguardando a hora

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

So faltou Adriana publica o meu comentário.

Anônimo disse...

Adriana VC sabia que JUNIO vai voltar e vc vai ensinar nas furnas?
Prepare pra andar
Se n for furnas cachoeira ou serra
Maria José já disse n creche VC n fica
E agora dona redonda
O cerco da fechado pra VC
Eu sii faco é rir
Kkkkkkkkkkk
Volta meu prefeito

Anônimo disse...

Adriana VC sabia que JUNIO vai voltar e vc vai ensinar nas furnas?
Prepare pra andar
Se n for furnas cachoeira ou serra
Maria José já disse n creche VC n fica
E agora dona redonda
O cerco da fechado pra VC
Eu sii faco é rir
Kkkkkkkkkkk
Volta meu prefeito

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JORLAN NAO TEM MORAL PARA NIVALDO EM NADA ESQUEÇA ESSE JORLAN HOJE E UM VEREADOR SEM CREDIBILIDADE ELE AGORA FOI CHAMADO NO ESTADO CADE VEREADOR VC DISSE QUE SAIA DA CAMARA PARA JOZIVAN ASSUMIR CADE SUA PALAVRA VEREADOR SEM FUTURO E SEM PALAVRA BORA JOZIVAN COBRE SUA VAGA CABRA BESTA ESSE JOZIVAN SO FICA NO LADO ERRADO OU PE DE GIA VAI HORAR JOZIVAN E SE CONVERTER VC NAO RECEBE UMA BENÇAO NUNCA RAPAZ VC SO VIVE DE INLUSAO RAPAZ BORA JORLAN JOZIVAN QUER ASSUMIR RAPAZ.

Anônimo disse...

ah povo doido,