Últimas notícias

Caiçara: Quando o povo quer, não tem jeito, a não ser obedecer à vontade do povo

Foi linda mais uma Festa da Democracia na cidade de Caiçara do Rio do Vento, com o reconhecimento incontestável do povo de Caiçara ao trabalho de Felipão na cidade, e o apoio desse povo ao novo projeto político do empresário, ao lançar a candidatura de Felipinho, neste pleito de 2016.
Cada evento político promovido pelo PMDB de Felipão é mais que um evento, é um fenômeno, dada a popularidade de um líder que, sinceramente, consegue fazer eventos emocionantes, de encher os olhos de emoção.
Felipão, Arnaldo, Etinho e o candidato a prefeito, Felipinho, concede ao povo essa maravilhosa festa, em que os populares comparecem em massa, fazendo questão de abraçá-los, conversar olho no olho, renovar suas esperanças.
No comício de ontem a noite , todos os candidatos da Coligação Um Novo Começo discursaram e Felipinho falou para o povo num memorável discurso, em que relatou em dar continuidade ao trabalho magistral do seu pai, um trabalho de renovação das esperanças e do bem estar da população, demonstrando o incomensurável amor pela cidade.
Depois desse comício a constatação é a seguinte: Quando o povo quer, não tem jeito, o poder emana do povo mesmo e é uma vontade que tem que ser obedecida.Confira alguns cliques iniciais da maravilhosa festa democrática

 
 
 

 

 


 

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana, apague as fotos que pega o povo de Riachuelo