Últimas notícias

O QUE É SER SER UM BOM POLÍTICO?


A cada quatro anos o povo brasileiro tem a oportunidade de avaliar a gestão de seus administradores, numa democracia representativa, em que o poder é exercido pelo povo, por meio do voto (diretamente) ou indiretamente, por meio dos seus representantes. 
E na conjuntura atual cabe a reflexão: o que é administrar? É sobretudo um trabalho de equipe, o que se chama, na linguagem sociológica, de trabalho interdisciplinar.
Reproduzindo uma frase lapidar de um político veterano, analisando a atual gestão, há alguns meses atrás, "Administrar não é fechar-se no gabinete e assinar dezenas de papéis. Administrar é cuidar das pessoas, importar-se com a vida delas, no sentido de melhorar suas vidas. Administrar é muito mais do que praticar atos burocráticos, é agir com humanidade.
Todo bom político deve ter um amor verdadeiro por aquilo que faz. Esta é a principal característica de um político e é isto que faz a diferença. Ele deve ter conhecimento daquilo que o povo precisa e este conhecimento deve ser sempre a favor do povo".
Isso é que a gestora de nossa cidade Mara Cavalcanti vem desenvolvendo ao longos desses quase 04 anos à frente da administração municipal, literalmente uma gestão de excelência que é hoje sem sombra de dúvidas admirada em toda região Potengi.
Durante toda sua administração, a prefeita Mara sempre gostou de trabalhar em equipe. E foi esse os objetivos nesses anos administrando. Sempre usou a  interatividade, é isso que faz de um bom gestor obter de seu povo a unanimidade no requisito administrar para o povo, pelo povo e com o povo.

Nenhum comentário