Últimas notícias

ASSU: MULHER ATEIA FOGO EM COMPANHEIRO



Mulher ateio fogo em um homem no final da manhã de quarta-feira 17 de Agosto de 2016, no centro da cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. Policiais militares foram acionados via 190, onde informava sobre um homem que estava com partes de seu corpo queimada, em decorrência de uma confusão envolvendo a companheira da vítima.
Segundo informações, a mulher teria jogado sobre o corpo do homem, acetona e logo em seguida, riscou um fósforo.
Pescoço e um dos braços de Francisco Canindé, foram atingidos pelas chamas, sendo que o fogo foi contido rapidamente por algumas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado e juntamente com a policia militar estiveram no local fazendo os procedimentos de praxe. A acusada de atear fogo no homem foi identificada como Erica Carla, o motivo teria sido um desentendimento entre ambos, sendo que Erica, tentou contra a vida do mesmo, atendo fogo.
A movimentação ocorreu nas imediações da Igreja Matriz de São João Batista, localizada no Centro da cidade.
Com o atendimento do SAMU, Francisco Canindé foi encaminhado ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde recebeu os atendimentos e posteriormente liberado. As queimaduras expostas na vítima, ficaram marcadas abaixo da nuca, ombro, aquixilas, e parte do peito.
Do blog: Assu Noticias

Nenhum comentário