Últimas notícias

Carlos Eduardo lidera pesquisa para Prefeito de Natal

Portal de Notícias Agora RN, em parceria com o Instituto Seta, realizou entre os dias 7 e 8 de agosto uma nova rodada de pesquisas visando a corrida sucessória para prefeito de Natal nas eleições de 2016.
No item estimulado (onde apenas os candidatos oficiais são colocados como opções para o eleitor), o atual chefe do executivo municipal, Carlos Eduardo Alves (PDT), aparece liderando o certame com 39,3% das intenções de voto.
O pedetista é seguido por Márcia Maia (PSDB), com 5,2%, Robério Paulino (PSOL), com 4,5%,Fernando Mineiro (PT), com 3,8%, Kelps Lima (SDD), com 2,7%, Rosália Fernandes (PSTU), com 1,2% e Freitas Júnior (REDE), com 02%.
Neste quesito, 25,8% dos eleitores optaram por ninguém/branco/nulo, além de outros 17,4% terem alegado não saber em qual candidato votar no pleito do próximo dia 2 de outubro.

DADOS DA PESQUISA
Registrada no dia 10 de agosto no TRE sob o número RN-05791/2016, a pesquisa teve aplicada 600 questionários, todos na capital do estado. O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

Nenhum comentário