Últimas notícias

SOBRE UMA TARDE PRODUTIVA NA RESIDENCIA DA EX-PREFEITA NINI SOUTO!

Hoje à tarde, na granja Santa Luzia, na residência da ex- prefeita Nini Souto, a blogueira foi convidada a passar uma tarde com os amigos daquele município, ocasião em que estava sendo celebrado por alguns amigos o aniversário do jovem Renilson Mota, ele de família tradicional de São Paulo do Potengi.
Uma tarde muito proveitosa, com pessoas de bem, e claro que o assunto principal, POLÍTICA, foi o tema mais conversado.
Conversamos com candidato a prefeito Pacelli Souto, por poucos instantes, em virtude do mesmo estar com uma agenda totalmente comprometida nesta tarde.

Ele informou que está numa maratona muito grande desde o último sábado, após as convenções; que está confiante, que tem um grupo muito forte que, juntamente com o mesmo, pregam a mudança na cidade, pois do jeito que está não pode continuar.
"TEMOS QUE TRAZER NOVAMENTE O DESENVOLVIMENTO, SÃO PAULO DO POTENGI NÃO PODE FICAR MAIS 04 ANOS NO ATRASO E NO RETROCESSO!", 
concluiu o Pacelli.
Também estavam presentes na comemoração do aniversário de Renilson, os candidatos a vereadores: Ronaldo, Diogo Alves, Genilson, Carlinhos do Hospital, e o vereador Neilson de Ambrósio  candidato a reeleição,  dentre outros.







Nenhum comentário