Últimas notícias

AS BOAS FESTAS DA BLOGUEIRA PAIXÃO A TODOS OS INTERNAUTAS!


Chegamos ao dia de Natal! Nesta data tão importante, e muito especial, queremos agradecer a vocês, leitores do RIACHUELO EM AÇÃO, por mais um ano juntos, trocando experiências e momentos únicos. Não há palavras para agradecê-los. É muito bom saber que estão aqui, nos acompanhando, seja no blog, ou através das redes sociais (UAU, o que falar dos quase três milhões de acessos e dos milhares de comentários diariamente, sejam com palavras de incentivos elogios, isso é Incrível!), também criticando quando preciso e elogiando quando merecido. De verdade, muito obrigado. Foi um ano mágico, incrível, e esperamos contar com todos vocês de novo em 2017. Combinado?

Muito obrigado também a toda minha equipe, meu esposo Antonio Carlos que cuida cautelosamente da parte jurídica , minhas fotografas que estiveram comigo este ano Naama Soares, Bia Medeiros e todos os colaboradores que fizeram acontecer em 2017. Obrigado também aos parceiros amigo das cidades de Santa Maria, São Paulo do Potengi, Barcelona, Riachuelo e minha querida Caiçara do Rio do Vento. Vocês foram incríveis e acreditaram em nosso potencial. Que em 2017 possamos crescer ainda mais juntos. E as postagens, os cliques, as noticias irão  continuar certamente!
FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário