Últimas notícias

“Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz jogador da Chape

“Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz jogador da Chape
Alan Ruschel, jogador da Chapecoense, publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (15/12). Agradecendo o carinho do público, o profissional também disse que continuará se esforçando fora do hospital em que esteve internado.
“Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar. Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus”, afirmou.
Além de tudo, Alan também fez pedidos e outros agradecimentos. “Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. Obrigado!”, completou, na publicação.
Segundo informações do G1 em entrevista com a mãe do jogador, Alan está empolgado para retornar à vida social. “Alan está muito feliz, primeiro não via a hora de voltar ao Brasil, agora, não vê a hora de sair do hospital”, afirmou Loreni da Silva Ruschel.
O jogador Neto e o jornalista Rafael Henzel ainda permanecem internados no mesmo hospital no município de Chapecó, localizado em Santa Catarina.

Impacto nacional

O acidente que vitimou jogadores de futebol, jornalistas e outros profissionais envolvidos em jogos do time catarinense da Chapecoense na madrugada de 29 de novembro deste ano repercutiu na imprensa nacional, internacional e também pelas redes sociais entre a população.

Nenhum comentário