Últimas notícias

SBT anuncia nova programação, cancela “Primeiro Impacto”, corta o “Fofocando” e lança o “Clube do Chaves”



O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, acaba de revelar a sua grade de programação que passa a valer a partir do próximo dia 2 de janeiro de 2017.

Em comunicado, a emissora esclarece que promoveu grandes modificações em sua grade de programação. Uma das mudanças que mais chamaram a atenção, foi a troca de horário do “Fofocando” que agora passará a ir ao ar a partir das oito da manha e terá apenas meia hora de duração. O “Primeiro Impacto” também foi cancelado e foi substituído pelo “SBT Notícias” que já percorre toda a madrugada da emissora.

O SBT também lança o seu maior trunfo no horário do almoço em mais uma tentativa de combater o quadro “Hora da Venenosa” da Record. Trata-se de o “Clube do Chaves” que irá ao ar a partir das 13h45.

Confira o release oficial enviado pela emissora:


A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.

Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.

Nenhum comentário