Últimas notícias

O PRONUNCIAMENTO DA PREFEITA MARA CAVALCANTI SOBRE A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE


Meu querido povo de Riachuelo,

Nossa cidade está de parabéns hoje, mais uma vez, porque completa 53 anos de emancipação política.
Somos um povo que tem história, temos um passado, do qual nos honramos. Hoje nossos filhos já sabem quem foram os grandes personagens dessa história: Manoel Severiano, Cândido Batista, Amélio Azevedo,José Alves de Lima, Luiz de Gonzaga Cavalcanti,  meu pai, que administrou o município por dez anos, deixando um grande legado, inclusive tendo sido meu maior incentivo, entusiasmo, motivação, para que hoje eu esteja ocupando esse importante cargo de prefeita, outorgado pelo povo, um cargo que, como dizia meu pai, não é apenas um cargo, mas uma nobre missão confiada pela aprovação de toda uma grande comunidade, das famílias de bem, dos homens trabalhadores, das mulheres incansáveis, guerreiras, batalhadoras, dos cidadãos que, verdadeiramente amam nossa cidade, amam a nossa História.

Agradeço muito a Deus, ao povo, e ao meu pai, que foi, e continua sendo, o maior exemplo, para fazer valer essa nobre missão, diante de grandes desafios que ainda teremos que enfrentar.

Nossa cidade vai festejar, com modéstia devido à crise, mas com o mesmo amor, feliz com a nossa identidade, com nossas crianças apontando, sempre, para o futuro, pois elas são nossa maior esperança.
A todos meus irmãos riachuelenses um Feliz Natal!
Mara Lourdes Cavalcanti, prefeita reeleita de Riachuelo

Nenhum comentário