Prefeita de Lucrécia não vai pagar o piso salarial dos profissionais da educação, conforme determina Lei Federal
Chefe de Poder Executivo que 'descumpre' Lei poderá ser processada por 'Crime de Responsabilidade', diz a Constituição Federal.
Segundo o ex-vereador e professor Vanildo Soares, foi um grande golpe, maior ainda por ter sido por uma PROFESSORA, que é a primeira prefeita professora eleita de Lucrécia e não está nem aí, pois não tem poderes para reclamar dos atos que estão praticando, sem compromisso nem com sua própria classe, visto que tem um alto salário e esposo médico. É um absurdo.
A prefeita de Lucrécia-RN, que é PROFESSORA, não vai pagar o aumento do novo PISO dos professores, que foi divulgado no dia 12/01.
Ao contrário, aprovou no dia 11/01 (quarta-feira), e publicou dia 13/01, na Câmara Municipal de Lucrécia, em sessão extraordinária o Projeto de Lei 578/2017 – Altera a Lei 317 de 23 de Abril de 2004, no tocante à forma de implementação dos adicionais, gratificações e demais vantagens pecuniárias dos servidores integrantes da carreira do magistério público e dá outras providencias. O mesmo foi aprovado por unanimidade pela Câmara.
Projeto que faz corte nas gratificações adquiridas ao longo das gestões anteriores, através de lutas.
O único interesse da prefeita é reduzir salário dos professores e com isso, aumentar contratos provisórios na folha do Fundeb, para cumprir seus acordos de campanha eleitoral.
Logo você fazer isso prefeita, que é uma professora??
Sindicato dos servidores vai ajuizar ação no ministério público
Fonte: Blog Agora Almino Afonso Informa
Nenhum comentário
Postar um comentário