Últimas notícias

Beldades potengienses na belíssima e aconchegante Pousada Por do Sol

Hoje, estivemos prestigiando mais uma vez, a aconchegante Pousada Pôr do Sol, aqui na terrinha do queijo. Um lugar super agradável, ambiente familiar e uma deliciosa piscina para se refrescar do calor!

Na oportunidade, entrevistamos as misses da cidade São Paulo do Potengi, Sara e Dominique, ambas ganhadoras dos títulos de belezas Miss SPP e Miss Estudantil.


As jovens ficaram deslumbradas com o ambiente e prometeram voltar mais vezes. Também falaram do concurso que foi realizado na cidade de São Paulo do Potengi e que esse será apenas um dos primeiros de vários desafios que terão no futuro.


Sara e Dominique foram recepcionadas pela proprietária do estabelecimento, a pedagoga Marineves Avelino, que gentilmente posou para várias fotografias com as jovens potengienses.   


A Pousada Por do Sol é  um lugar super tranquilo e agradável para quem passeia ou vem a trabalho em Riachuelo. E também para quem mora na região e pretende descansar, relaxadamente, esquecendo-se das lutas da vida, para vivenciar momentos de tranquilidade!
Aproveite e faça já sua reserva pelo telefone
84- 3269- 0172!






Nenhum comentário