Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO SOBRE O FECHAMENTO DOS CORREIOS

Uma Audiência pública realizada hoje, neste dia 15 de Agosto de 2017, na Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, de Autoria da Vereadora Coinha (PSD) reuniu a população que, junto a representantes dos Correios e sindicatos discutiram possibilidades de salvar as agências em todo estado do RN.

Em Caiçara do Rio do vento não tem sido diferente de outros Municípios. A população, junto com lideranças, se reuniu em busca de resposta do superintendente dos Correios, para que o mesmo tenha o senso de não paralisar os serviços de saques e pagamentos de boletos, faturas de água, luz,telefone e os pagamentos de funcionários, sejam municipais, estaduais e Federais.

Durante a Audiência pública foi discutido também a situação da economia de cada município.

Caso os serviços dos Correios venham paralisar, a partir do dia 21 desse mês, como está previsto, será prejuízo total para o comércio local, em decorrência de que os aposentados ou os funcionários da ativa terem que se deslocar para outros municípios para receber seus pagamentos.

Estiveram presentes na Audiência Pública o Sindicalista Xampu e o carteiro Sidnei. Os dois fazem partes do SINTECCT-RN.
Alem desses representantes, presentes também o Carteiro Welington, da Cidade de Lajes, bem como das seguintes lideranças: Vereadoras Coinha, Bruna Sibele (PSD); Teresa (PP); Kerginaldo (PMDB), e o atual Presidente da Câmara, Erasmo Scapini, do Solidariedade (SD) e o vereador da cidade Riachuelo Jorllan Karderck (PMDB).

Alem dessas autoridades e lideranças, ainda estiveram presentes a secretária de Assistência Social do Município, Larissa confessor; a Primeira-dama, Luana Costa, representando o prefeito Felipinho e o Presidente da Associação Adecarve, João Maria Pires.


A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário