Últimas notícias

Prefeita segue sua agenda administrativa com transparência e acessibilidade com o povo

O que nos faz expor tais imagens é o fato, incontestável, de que a prefeitura realmente está trabalhando, mostrando serviços da mais alta relevância! 

Em menos de oito meses, a Administração Pública demonstra que tem respeito e transparência com seus munícipes, posto que vem trabalhando todos os dias, em prol da população!


Dentre as atribuições mais importantes de um prefeito, despachar e atender em seu gabinete é, sem sombra de dúvidas, a de melhor importância. O povo fica sabendo que sua prefeita está ali, bem próximo, pronta para ouvir e solucionar os problemas.
Agora, a Administração de uma prefeitura exige decência e ordem: são muitos os problemas trazidos à prefeita; são muitas reivindicações dos munícipes.

De modo que uma prefeitura bem organizada exige o cumprimento de uma agenda para atendimento. Um dia para atender aos fornecedores; outro dia para reunir-se com secretários, outro dia para atender ao povo, ouvir seus reclamos e apreciar seus requerimentos; tudo tem que estar agendado, tem que seguir uma rotina.

E é isso que a Prefeita de Riachuelo está fazendo: qualquer cidadão poderá conversar com a prefeita em seu gabinete, o que poderá fazer, desde que seja agendada uma data e hora específicas para o atendimento. 

E a Assessoria da Prefeita nos informou que, na agenda da prefeita, atendimento ao povo dar-se-á nas segundas e quartas-feiras, pela manhã.
Fotos: Assessoria
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Nenhum comentário