Últimas notícias

Em Caiçara, a reinauguração do Posto de Saúde da Comunidade Vila Bela

Nesta manhã nublada de 18 de agosto de 2017, foi reinaugurado o Posto de Saúde da Comunidade Vila Bela, o qual estava fechado desde 2006, há 11 anos.

Localizado há cerca de 5 km do município de Caiçara do Rio do Vento, o Posto de Saúde, estando fechado há tanto tempo, era um grande problema para os moradores, que estavam sem assistência médica, para marcação de consultas e exames, tendo que se deslocar para a cidade, para obter assistência médica. 

O prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Müller, o Felipinho, acompanhado com sua esposa Luana Costa, expressou seu contentamento com a reinauguração do Posto, alegando o seguinte:

"É com muita satisfação que entrego à comunidade de Bela Vista este Posto de Saúde, que estava desativado há 11 anos, e que agora a comunidade pode contar com assistência médica, sem ter que se deslocar até o centro da cidade para fazer suas consultas."

Estiveram na reinauguração do Posto de Saúde, o Presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Scarpini, Flávio, José Eudes e Tereza; com a presença também dos secretários: da Saúde, Tutu Mata; da Assistência Social, Larissa; do Esporte, Buba, dentre outros. Durante a inauguração foi oferecido um café da manhã para todos que se fizeram presentes na solenidade, que, de igual modo, contou com a presença de toda Equipe do programa Saúde da Família, incluindo o renomado médico,Dr. Sebastião, enfermeiros e Agentes de saúde.


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário