Últimas notícias

EM RIACHUELO, PREFEITURA VEM DISPONIBILIZANDO ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA PARA POPULAÇÃO

Visando melhorar a vida da população, a Prefeitura de Riachuelo, durante os cinco anos da administração da prefeita Mara Cavalcanti, vem disponibilizando assistência jurídica gratuita para quem tem problemas nas áreas cíveis, previdenciária, direito do consumidor, dentre outras causas voltadas para as classes de família com renda inferior a dois salários mínimos. 

Entre os casos que são mais atendidos estão divórcio, consensual e litigioso, alimentos, reconhecimento e dissolução de união estável, registros de óbito fora de prazo e alvarás judiciais.

O advogado Antonio Carlos atende todas as quartas-feiras, a partir das 09:00 horas da manhã, na sede da Prefeitura Municipal, em média cerca de dez  pessoas semanalmente. O eminente advogado informa que se busca, antes de tudo, conciliação entre as partes, para evitar o sobrecarregamento da Justiça, optando-se pela via judicial quando esgotadas todas as tentativas de uma solução amigável entre os litigantes. 



Os interessados por este  serviço gratuito oferecido pela edilidade   podem procurar a recepção da prefeitura  todos os dias, a partir das 8:00 horas e agendar. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Nenhum comentário