Últimas notícias

A honrosa visita ao Desembargador Cláudio Santos!

Essa blogueira esteve, nesta manhã, atendendo à convite, no gabinete do Eminente Desembargador do Tribunal de Justiça, Dr. Cláudio Santos.

Sua Excelência é uma Autoridade Judiciária que dispensa comentários. Um dos Juízes mais notáveis do TJRN, já foi Presidente do Tribunal e é também um provável candidato ao Governo do Estado em 2018. Segundo alguns analistas políticos, trata-se de um nome que vem surgindo, tanto no meio jurídico quanto em toda sociedade civil, como uma opção que poderá retirar o RN da situação em que se encontra.

Para uma missão desse porte, o Estado precisa de uma pessoa profundamente comprometida com a ética e a transparência na gestão pública do nosso Rio Grande do Norte. Por isso que o nome do Desembargador Cláudio Santos vem sendo cotado para ocupar a cadeira da Governadoria.

A blogueira recebeu, com satisfação, o convite do Eminente Magistrado, para uma conversa em seu gabinete, e o contato foi feito através do advogado e vereador Tibério Cavalcanti, que ouviu de Sua Excelência que "queria conhecer a blogueira mais acessada da região do Potengi".

Sem sombra de dúvidas, hoje não foi um dia comum, mas um dia especial, em que o blog ficou sabendo que, até mesmo na mais alta Corte de Justiça, o Blog Riachuelo em Ação também é acessado.

Acompanharam-me nessa importante visita, além do eminente vereador Tibério Cavalcanti, também o meu esposo, o veterano advogado Antonio Carlos do Nascimento, e o talentoso jovem articulador político da região do Potengi, Ewerton Vieira.

Obrigada, Dr. Tibério Cavalcanti! Obrigada, Dr. Cláudio Santos, por gentilmente nos ter recebido para uma conversa descontraída!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

5 comentários

Anônimo disse...

Faltou o repórter cidadão...

Anônimo disse...

Nosso governador

Anônimo disse...

Apresente o título e a tese de doutorado do vereador Tibério?

Anônimo disse...

Tibério o vereador que ajuda todos principalmente os universitário.

Anônimo disse...

Estou com Tibério, Estou com Cláudio Santos e os deputados q o Dr.Tibério apoiar votarei tbm...