Últimas notícias

“Meu nome está à disposição do PMDB para o Senado”, confirma Geraldo Melo

Geraldo Melo, ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-senador, participou, na manhã desta sexta-feira 20, da convocação do PMDB que garantiu o senador Garibaldi Alves (PMDB) na presidência da sigla no estado potiguar. Durante a solenidade, Geraldo concedeu entrevista ao Portal Agora RN/Agora Jornal, em que confirmou seus planos para 2018: será candidato ao Senado colocando seu nome à disposição do PMDB.
“Vou colocar meu nome à disposição do PMDB para ser candidato ao senado. De jeito nenhum serei adversário de Garibaldi, temos duas cadeiras, o PMDB deverá ter dois candidatos. Acho que o PMDB deveria apresentar Garibaldi e Geraldo”, apontou Geraldo Melo.
O nome do ex-senador foi lembrado pela nova composição do diretório do PMDB que foi reformulado. Ele agora é o presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte.
Na intenção de ser eleito e lembrado como “o senador da segurança”, Geraldo disse, em entrevista concedida ao Agora RN no mês passado, que possui muitos planos para o setor. “Há certos temas que deveriam presidir a construção legislativa do Brasil a partir de 2018. Um deles é uma série de medidas que tenha haver com a área de segurança pública, que vai do problema do menor infrator ao estatuto do desarmamento. Eu tenho propostas concretas a fazer nessa área, e acho que são propostas que teria o apoio da população”, disse na ocasião

Nenhum comentário