Últimas notícias

HÁ QUASE QUATRO MESES, moradores de Conjunto em Pedra Preta estão SEM ENERGIA

Parece não ter fim a novela sobre a energia elétrica do Conjunto Habitacional Bela Vista em Pedra Preta.
Há dois anos quando foi entregue o conjunto, as 40 famílias que lá residem já receberam suas residências sem água encanada, sem energia elétrica e sem pavimentação nas ruas e um acesso digno para se deslocarem até o centro da cidade, tendo energia até quase quatro meses atrás, devido uma gambiarra puxada do Matadouro Público que fica vizinho.
Em Audiência Pública sobre o assunto realizada pela Câmara Municipal de Pedra Preta, no dia 19 de Setembro, o prefeito Luiz de Haroldo esteve presente e ressaltou inúmeras vezes que o que tinha de ser feito da parte do Poder Executivo sobre a instalação da energia elétrica foi feito, sendo que não é o que parece, já que até agora os moradores continuam pagando o preço, e a culpa continua sendo jogada do Executivo para COSERN, da COSERN para o Executivo.
Com um papo bonito, Luiz ainda prometeu inúmeras melhorias para a população do conjunto, como colocar duas caixas d’água de 10 mil litros para amenizar a situação dos moradores, e também encher com carros pipas determinadas cisternas para que fosse dividida a água para todas as casas. Fazendo mais de mês que as promessas foram feitas, nada foi cumprido até agora.
O gestor se saiu bem na fita com os moradores do conjunto após as promessas feitas durante a Audiência Pública, mas após um mês sem verem resultado algum de suas bonitas palavras, os moradores não estão muito satisfeitos não…
Enquanto isso, a novela continua…
http://informativocentral.com.br

Nenhum comentário