Últimas notícias

Após suspender transferência de Cabral, Gilmar pede doces para não fazer mais travessuras

O ministro Gilmar Mendes, do STF, suspendeu hoje a decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que havia determinado a transferência do ex-governador Sérgio Cabral para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A transferência foi um pedido do Ministério Público Federal depois que Cabral fez comentários sobre a atividade empresarial da família do juiz Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio.
Após sua decisão, Gilmar Mendes usou sua posição no Supremo para dizer “doces ou travessuras”, ao vivo na TV Justiça, para toda a população brasileira. O ministro explicou que a decisão favorável a Cabral foi uma demostração de travessura e que fará outras se não receber muitos doces no dia de hoje.
“Estou pensando, por exemplo, em livrar Temer de todas as investigações, suspeitas ou qualquer coisa que exista contra ele. Como justificaria, direi que é Halloween e por isso a devida homenagem ao presidente”, contou Gilmar enquanto gargalhava em sua cadeira no STF.
Com cargo vitalício no Supremo, Gilmar Mendes passará o Halloween como fantasma que assombra a população até que descanse em paz ou se aposente.

Nenhum comentário