Últimas notícias

PARABÉNS!!! PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NA SEDE DO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para prefeito felipinho de caiçara do rio do vento rn
O Prefeito da Cidade de Caiçara do Rio do vento Felipe Múller(Felipinho PMDB) anunciou esta semana mais um Beneficio para o bem esta das crianças sendo a construção de uma nova creche proinfância que atualmente já esta sendo viabilizada como uma das maiores obras que vai ser realizada na gestão do Prefeito Felipinho.

Para execução do projeto documentação necessária já esta sendo preparada em tempo real Os recursos, são oriundos do Ministro da Educação estão orçado em mais de milhão de reais para a construção da Creche que será construída no bairro Nova Descoberta.um dos maiores Bairro da Cidade.

O projeto de aquisição da creche faz parte do FNDE, no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil,que disponibiliza o Projeto Proinfância Tipo C, modelo de projeto padrão de educação infantil.


O Projeto Proinfância Tipo C tem capacidade de atendimento de até 120 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 60 crianças em período integral. Foi considerada como ideal a implantação das escolas do Tipo C em terreno retangular com medidas de 35m de largura por 45m de profundidade e declividade máxima de 3%. A Creche terá uma área de 725 metros quadrados.

Do blog Cabugi Central

Nenhum comentário