Justiça arquivou processo do ex vereador de Ielmo Marinho e coloca em maus lençóis polícia Civil do RN por acusar o ex legislador de corromper testemunhas
O ex-vereador de Ielmo Marinho Tarcísio Ribeiro Júnior, filho do ex-deputado estadual Tarcísio Ribeiro, obteve na Justiça importante decisão, que tem relevância por se configurar diametralmente oposta aos fatos que o levaram à prisão em março deste ano.
Acolhendo parecer do Ministério Público, o juiz José Armando Pontes determinou o arquivamento do procedimento aberto pela Polícia Civil, que acusou Tarcísio Júnior de corromper testemunhas para beneficiar o irmão, Antônio Ribeiro Júnior, preso pelo homicídio do hoteleiro Ademar Miranda Neto.
“É o próprio Órgão do Parquet [MP] a quem compete decidir acerca da existência de elementos que indiquem a ocorrência do delito […]. Entendeu o Ministério Público não haver elementos suficientes para o oferecimento da peça de denúncia […]. Por isto, determino no arquivamento do presente feito”, determinou o magistrado.
A defesa do Tarcísio Júnior ainda não anunciou se vai tomar medidas contra a acusação que não procedeu.
Nenhum comentário
Postar um comentário