Últimas notícias

Carlos Eduardo se declara pra Rosalba: “estimaria muito ter apoio dela”

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), desembarcou em Mossoró nesta sexta-feira, 15, para prestigiar o Mossoró Cidade Junina e, claro, se encontrar pela primeira vez nesse período pré-eleitoral com a prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini (PP). Mas antes mesmo desse encontro, não resta dúvidas que o objetivo principal da visita do prefeito é buscar o apoio dela, uma vez que não foram poucos os elogios feitos por Carlos Eduardo ao falar da ex-governador do RN.
“Hoje, vou visitar a prefeita Rosalba Ciarlini. Tenho por ela uma grande admiração, porque sei que o trabalho realizado e que ela mostrou isso por ser eleita 4 vezes na cidade de Mossoró. Isso não se faz esforço, sem dedicação, espírito público, persistência, insistência, amor. Tudo isso é Rosalba. É uma história, que a gente tem que admirar essa liderança que a prefeita conquistou por tudo isso”, afirmou Carlos Eduardo em entrevista à rádio Difusora, em Mossoró, ao lado do seu futuro companheiro de chapa, o senador Garibaldi Alves Filho (MDB).
Diante de tantos elogios, era evidente que Carlos Eduardo estivesse em Mossoró para pedir o apoio da ex-governadora. “Eu estimaria muito ter o apoio da liderança política dela, de todos que acompanham ela. Para isso, tenho conversado com o PP e tenho conversado muito por telefone, e essas conversas tem demorado muito, com Carlos Augusto, marido dela”, acrescentou o prefeito, ressalvando, porém, que, apesar de falar com Carlos Augusto, com Rosalba mesmo, ainda não trocou palavras e opiniões. “Não conversei nada. Absolutamente nada com ela. Vou conversar com ela hoje”, disse.
Carlos Eduardo afirmou ainda nessa entrevista à rádio mossoroense que tem conversado com outros partidos, além do Democratas, do senador José Agripino, e do MDB, de Garibaldi Filho. “Temos também conversado com o PR, de João Maia (ex-deputado federal), assim como também o PSDB, de Ezequiel Ferreira de Souza (presidente da Assembleia Legislativa), e já tivemos com o PSB, de Rafael Motta (deputado federal)”, revelou.

Nenhum comentário