Últimas notícias

O Subtenente Eliabe em Riachuelo!

Esteve hoje em nossa cidade o pré-candidato a deputado estadual, nosso conterrâneo Eliabe Marques. A convite de seus familiares e amigos o subtenente Eliabe, filho do ex-vereador Nazareno Gabi, é um dos grandes destaques no cenário estadual na área de segurança pública.

O Militar conversou com os presentes enfatizando a importância de um filho da terra estar envolvido em ações benéficas para o estado. Falou que é pré-candidato a deputado estadual, pelo partido Solidariedade (SD) e defende as bandeiras da segurança pública, dos funcionários públicos estaduais e do esporte.

Segundo simpatizantes da pré-candidatura do militar, o Brasil atravessa um momento de descrédito para com a classe política, de forma quase que generalizada. 

Logo, a apresentação de novos nomes, com propostas efetivas de mudanças é um dos motivos que dão novo fôlego à política, em todos os níveis. 
O blog parabeniza o nosso conterrâneo pela iniciativa e pela disposição de enfrentar os mais nobres desafios.
ALGUNS CLIQUES:
                             A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Eliabe Marques, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Eliabe Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Eliabe Marques, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Eliabe Marques, pessoas em pé
                        A imagem pode conter: Eliabe Marques e Adriana Nascto, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e listrasA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

4 comentários

Anônimo disse...

Cadê a foto com o vereador neguinho Gabi que é irmão do pré candidato a deputado estadual eliabe Marques.

Anônimo disse...

Neguinho e la gente isso é um trosso traidor coitado pensa que vai ser o presidente da Câmara no próximo ano ei doidinho o próximo presidente da Câmara de vereadores de Riachuelo será o vereador Tibério Cavalcanti

Anônimo disse...

Neguinho Gabi é um falso profeta não passa nunca de ser um simples vereador gastando muito essa última eleição agora foi mais de cem mil reais para se eleger vereador coitado.

Dantas disse...

O Sub Eliab é uma grander lider e merece nossa confiança para representar a população Potiguar e defender na Assembléia a bandeira da Segurança Pública.