Últimas notícias

TEMPO PARA CANTAR!!! Apenas Um Rapaz Latino-americano || Belchior (Acústico)



Que canção maravilhosa!!!

É impossível não deixar de notar a terrível queda de qualidade de letras e arranjos nas canções brasileiras das últimas duas décadas.

3 comentários

Anônimo disse...

Nesse caso de sao Paulo do Potengi eu preferia que doutor ivan fosse o candidato da cabeça e paceli ser o vice porque o doutor é mais preparado para admistrar o município paceli é uma pessoa Boa mas é irresponsável nao tem condições de assumir o municipio como prefeito ele tem que amadurecer mas na politica essa é minha opiniao mas concordo que é uma chapa vendedora os dois junto.

Anônimo disse...

show a melhor idéia é essa concordo também que ivan vá pra cabeça e paceli o vice o grupo de Naldinho não tira nem fino se a chapa for essa o nome de ivan está muito forte pra 2020 aonde agente chega o povo é tudo arrependido dizendo que se pudesse voltar atrás teria votado em ivan. eu votei com paceli porque não votaria em Naldinho de jeito nenhum mas se a eleição fosse hoje eu votaria em ivan porque ele é o novo na política e tem serviço prestado principalmente na área da saúde.

Anônimo disse...

são Paulo potengi a política já está quente demais tem nego correndo pra todo lado fazendo articulações mas agora tá aí a pergunta no ar,quem será realmente o canditado do prefeito, já rola muitos nomes tais como os de ,Alexandre peixe , João Cabral,doutor ivan,wdson, Paulo de alfeu,alison e uma mulher agora está ai a pergunta tantos nomes mas só dois pode ir pra cabeça o que isso quer dizer ?