Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: COM ATAQUE CARDÍACO, JOVEM MORRE SEM OS PRIMEIROS SOCORROS DE URGÊNCIA!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


Que a Saúde no Brasil está um caos, não é novidade, apesar de milhões e milhões de reais que se investem no setor, porém, mal direcionados e mal distribuídos e, segundo alguns analistas, desviados. 

A Saúde brasileira vai mal, mas muitos municípios, como é o caso de Riachuelo, tem conseguido obter recursos e manter o atendimento.
Não é o caso de São Paulo do Potengi. Na manhã de hoje, lamentavelmente, ficamos sabendo que um rapaz, de apenas 17 anos, morreu no hospital da cidade, por falta de atendimento de urgência.

Segundo populares, o mesmo jogava bola com amigos quando se sentiu mal e, ainda no campo, caiu e teve que ser socorrido às pressas, provavelmente com arritmia cardíaca. Chegando no hospital, sofreu parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.
Lamentavel que tenha ocorrido tamanho descaso numa cidade com mais de 20 mil habitantes.

Uma vida que poderia ter sido salva, nao fosse a tamanha negligência dos governantes.

Deixamos nossa palavra de pesar e sentimento a todos os amigos e familiares. Que Deus o receba em seus bracos.
Trinta anos depois da indignação de Cazuza, famoso poeta brasileiro já falecido, seu grito permanece atual: BRASIL, MOSTRA A TUA CARA!

8 comentários

Unknown disse...

Minha nossa só Deus na vida dessa familia meus sentimientos

Anônimo disse...

Em um cidade igual a spp são destinado muita verba pra saúde oque os gorventes fazermos botão o dinheiro que vem pra o povo no bolso isso e um falta de vergonha pra o município.....

Anônimo disse...

nao precisa dizer nada vergonha administrativa

Anônimo disse...

nao precisa dizer nada vergonha administrativa

Anônimo disse...

infelizmente essa é a triste realidade de são Paulo do Potengi, uma cidade administrada por um prefeito irresponsável, que trata a POPULAÇÃO como produtos descartáveis, mas a culpa também não é só dele não,os vereadores do município são culpados também que ver essa triste realidade e não se mobilizam pra fazer nada a favor da população, pra quem não sabe são Paulo do Potengi não existe oposição ao prefeito esses que dizem que são oposição, é uns farsantes são todos comprados eles querem saber de receber o dinheiro no final do mês e o povo que se lasque. enquanto o povo não acordar, e ficar elegendo políticos que tem suas campanhas financiadas por agiotas e empresário a população nunca vai ter espaço de nada vamos acordar minha gente e tirar esses MAL carates do poder.

Anônimo disse...

isso é um absurdo minha cara blogueira, dinheiroverba para a saúde do municipio vem, mais o prefeito pinóquio junto com os donos de licitaçoes ilegais come,não podemos deixar de falar do secretáriado fantasma que exite na prefeitura, tnata secretaria fantasma ond eos secretários recebe sem trabalhar, e por sinal recebe muito bem, enquanto pessoas morrem sem um atendimento simplismente porque o dinheiro que seria para socorrer as vitimas estao investido em carros e casas e terrenos e outras coisas de certas pessoas que desvia o dinheiro púlblico e nao estao nem aí para os pobres, bando de safados coruptos deixa bolsonaro a parti do dia primeiro arrochar o nó contra a cprrupcao que o que vai ter de secretarios fantasmas entregando o cargo e devolvendo o dinheiro aos cofres publicos nao vai ser pouco nao, tudo com medo de cair nas maos da juiza gabriela hardt, enquanto vcs estao ai rindo a da tristeza da familia o diabo está rindo de vcs e vcs vao pagar caro por isso

Anônimo disse...

esse prefeito é um sem futuro os secretário dele são todos um bando de inrresponsaveis

Anônimo disse...

O hospital de São Paulo do Potengi está uma vergonha para ser um hospital regional, aí eles falam que nas UBS tem médico só que as pessoas não só adoece de dia não de noite precisa de atendimento no pronto-socorro, isso é uma vergonha dinheiro vem para fazer reforma mas não tem para deixar médico de plantão acorda população de São Paulo Potengi