Últimas notícias

Empresas encerram propaganda com a Globo e PT faz absurda nota de repúdio



O PT saiu contra a atitude de uma empresa no Paraná, que está deixando de anunciar na Rede Globo por conta de sua conduta e linha editorial em confronto com os interesses do país.

A atitude petista não causa estranheza, vez que durante os governos Lula e Dilma a emissora foi regada com bilhões em dinheiro público.

Ou seja, o PT é diretamente responsável pela criação desse gigantesco monstro.

No momento em que o atual governo decidiu encerrar o patrocínio bilionário, os ataques despropositais, irresponsáveis e até caluniosos em relação a figura do presidente da República tiveram início.

Assim, empresas sérias, comprometidas com os avanços do Brasil, deram início ao que se vislumbra uma avalanche de encerramentos contratuais de divulgação de publicidade com a Rede Globo.

No Paraná a Rede de Supermercados Condor anunciou que vai deixar de anunciar nas emissoras da Rede Globo de Televisão, em protesto contra a cobertura jornalística da empresa contra o governo.

Na nota em que anunciou a decisão, a rede de supermercados fez referência as gestões petistas qualificando como ‘era negra’.

Foi o gancho que o PT encontrou para atacar a atitude da empresa.

“Declaramos total repúdio ao Grupo Condor, que ao usar o termo “era negra”, em nota onde afirma que não vai mais realizar anúncios na TV Globo, revela racismo e preconceito por parte do grupo empresarial", diz a nota do PT.
Parece piada.

Paralelamente, a Habitec Imóveis, outro anunciante da Globo no Paraná, também anunciou o fim de seu contrato com a emissora.

Atitudes semelhantes devem se estender por todo país.

Nenhum comentário