Últimas notícias

Ninguém sabe dizer aonde foi parar o celular de Eduardo Suplicy após evento com Lula

“A festa foi linda, mas infelizmente fiquei sem celular”, escreveu Suplicy.

Resultado de imagem para roubaram o celular de eduardo suplicy


Eduardo Suplicy, vereador de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), participou, neste sábado (9), de evento que reuniu a militância esquerdista em São Bernardo do Campo para ouvir o condenado e ex-presidente Lula da Silva.
Em publicação em seu perfil no Instagram, Suplicy pediu ajuda aos seguidores para encontrar o seu celular. Ele disse que deve ter deixado o aparelho “cair no chão” após ter saído do palanque.
Suplicy escreveu:
“Que momento especial eu tive hoje ao abraçar meu querido amigo, presidente Lula. Infelizmente, no momento em que deixei o palanque e caminhei no meio de tantos abraços e fotos, provavelmente o meu celular deve ter caído no chão. Se alguém encontrar, peço a gentileza de me avisar pelo e-mail Eduardo.suplicy@saopaulo.sp.leg.br.”
O vereador fez o apelo também na legenda de um vídeo em que ele aparece tirando fotos com apoiadores.
“A festa foi linda, mas infelizmente fiquei sem celular”, escreveu, colocando em seguida o número de sua linha, informa a revista Veja

Nenhum comentário