Últimas notícias

OLHA SÓ ISSO!!! Blogueira dá festão de aniversário e três morrem no local, incluindo o marido dela

blogueiraUma festa de aniversário de 29 anos de uma influenciadora digital terminou com a morte de três pessoas em Moscou, na Rússia, nesse fim de semana. Segundo informações do The Sun, gelo seco foi jogado na piscina e, quando alguns convidados saíram da sauna, pularam na água. Na sequência, começaram a passar mal e perderam a consciência.


As vítimas sofreram envenenamento por dióxido de carbono depois que 25 kg de gelo seco foram descarregados na piscina para criar um efeito espetacular de “vapor”. A anfitriã, a blogueira Ekaterina Didenko, gravou alguns vídeos mais tarde chorando ao revelar que o marido havia morrido, e a filha estava perguntando: “Onde está o papai?”
Em uma mensagem comovente para seus 1,1 milhão de seguidores, Ekaterina soluçou: “Valya não está mais conosco. Eu não chorei ontem, hoje eu simplesmente explodi. Eu pensei que não era verdade, que era um pesadelo”.

Foram despejados 25 kg de gelo seco em uma piscina (Instagram/Reprodução)

A mulher continua e conta que a filha Nastya acordou perguntando pelo pai. “Eu não sei o que dizer a ela… Ela está me perguntando: ‘Por que você está chorando?'”, desabafa a digital influencer.
O espetáculo de gelo seco teria sido feito para encantar os presentes e seguidores, produzindo enormes nuvens de fumaça. Contudo, os convidados imediatamente começaram a sofrer sérios problemas respiratórios e desmaios, e alguns tiveram queimaduras químicas. Momentos antes, os convidados estavam rindo e brindando.

Nenhum comentário