Trump sobre o Covid-19: “Orem para a mão curadora de Deus ser colocada nas pessoas”
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está tomando todas as providencias necessárias para proteger a sua população contra os danos causados pelo novo coronavírus, incluindo medidas sanitárias, investimento nos esquipamentos de saúde, mas também o emprego da fé em Deus como uma arma real.
Neste sentido, Trump criou o Dia Nacional de Oração no dia 15 de março, mas dessa vez em referencia ao combate ao vírus. O anúncio foi feito no domingo através das suas redes sociais.
“É minha grande honra declarar o domingo, 15 de março, como um Dia Nacional de Oração. Somos um país que, ao longo de nossa história, buscou a Deus proteção e força em tempos como esses”, declarou o presidente no Twitter, segundo o MSN.
“Não importa onde você esteja, encorajo você a se voltar para a oração em um ato de fé. Juntos, vamos facilmente prevalecer!”, completou o americano. O Dia Nacional de Oração já é celebrado anualmente nos Estados Unidos, sempre em 1° de maio, mas ao que tudo indica o 15 de março ficará marcado pelo combate ao Covid-19.
Nenhum comentário
Postar um comentário