Últimas notícias

Mulher pede o divórcio ao descobrir que seu marido teve 47 filhos por doação de esperma

Img - Mulher pede o divórcio ao descobrir que seu marido teve 47 filhos por doação de esperma

Um caso bastante curioso ficou famoso no mundo inteiro. Uma mulher pediu o divórcio ao descobrir que seu marido era pai de 47 crianças. O homem era um doador de esperma e seu sêmen foi utilizado por diversas mulheres que tinham o sonho de ter um filho.

O homem estava registrado em um banco de esperma, que oferece as amostras para mulheres solteiras ou que tenham dificuldade para ter um filho por métodos convencionais por causa de problemas de fertilidade. Ao se tornar um doador, não existe um limite de quantos filhos um homem pode ter.

Neste contexto, a mulher descobriu que seu marido, com quem estava casada há oito anos, havia sido o doador para a fecundação de 47 óvulos. De acordo com a última contagem, esse era o número exato de filhos que o doador ajudou a vir ao mundo.

A mulher não esperava que o número de filhos fosse tão grande. De início, ela dizia não se importar com o fato de o marido ser um doador de esperma e que não queria saber para quantas mulheres ele tinha doado.

Mas depois a esposa chegou a postar um questionamento em um fórum, perguntando aos usuários se ela deveria ou não pedir o divórcio por causa do número de filhos biológicos de seu marido. Algumas pessoas disseram que não entendiam suas preocupações, mas a mulher respondeu que temia o fato de as crianças crescerem e procurarem o pai biológico.

Nenhum comentário