Últimas notícias

Defesa de Bolsonaro vai entrar com uma série de ações contra fake news de sites de esquerda



A advogada do presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa vai ingressar com uma série de ações para responsabilizar judicialmente e cobrar indenizações contra autores de fake news ligados à sites de esquerda. “Nosso escritório está identificando todos os ataques de fake news ”, disse a advogada por meio das redes sociais.
Confira à integra da nota da advogada de Bolsonaro em rede social:

“Esses pseudo blogs de esquerda prestam um desserviço à sociedade com um único objetivo, manchar a imagem da direita aproximando-a de elementos da própria esquerda. O presidente Jair Bolsonaro sabe da minha lealdade a ele e tem acompanhado o árduo trabalho realizado por mim e minha equipe.

Nosso escritório está identificando todos os ataques de fake news e o próximo receber o processo será o DCM e o Jornalista Daniel Trevisan. Esperem a visita do correio levando a carta de citação.

Totalmente insanos! Somos vítimas de fake news o tempo todo. Não é a primeira vez que a revista Istoé faz isso, eu, inclusive, já fui vítima. A diferença agora é que teremos PROCESSO!!!! Inclusive de notícias pretéritas!”

Noticias Brasil

Nenhum comentário